Dois

41 2 0
                                    


Continuação...

É  acho  melhor  continuarmos a entrevista 
Mr. Styles....-digo  já  quase  tendo  um ataque de asma de tanto  nervoso.

-rsrs  me chame  de Harry...
Mas, só  quando  não  estivermos  em público ou com sócios  e etc...
acho que  já entendeu, só quando  tivermos  sozinhos  como agora...

-Entendido,Mr.Styles...perdão quer dizer  Harry.

-rs a Louis  você  me faz  rir, gostei de  você...

-obrigado Harry.., mas então  a entrevista  é  só  isso...-nossa Louis seu ousado.

-Ainda  não  terminei  Tomlinson, tenho  mas umas  coisas  para perguntar...
Eu estava  te observando dês  que chegou  ao prédio.
Antes que  pergunte...
Eu sei de tudo, e consigo  tudo  o que eu quero,então  eu tenho  o  controle  sobre  tudo  aqui, só  entra quem eu quero  é só sai quem eu deixo.
E te  observando  vi que  não  gostou  muito da sua ajudante,não é...

Aquilo soou em meus  ouvidos como, um  som
De poder  tão  gostoso,que homem...

mas  espera ele disse ajudante? Aquela piriguete vai ser... sério  isso?

-Minha  ajudante? -pergunto confuso, mas logo  me acalmo  quando  eu percebo que já tinha conseguido o emprego.
Eu disse que conseguia monamu.

-Louis  você  já está  contratado, mas  como  você  irá  ter muito a fazer,
pedi  ao Liam  para contratar  uma nova ajudante, já que tanto Liam quanto o ajudante  dele tiraram  férias,se é  que  me entendeu.

Liam  tinha que contratar logo uma piriguete atrevida  dessa,ele está  a gozar da minha cara não é  possível,vou ter que ter uma  conversínha com o Payne depois sobre  isso.

-Assim...entendi...-Não  acredito  que vou  ter que aturar aquela mulher.

-Então Sofia o ajudará.
Organizando  alguns papéis,sem ser os que Liam  já  organizou,e a preencher algumas  planilhas ok?

- Sim ok, Não  irá se arrepender Harry, sou um exelente profissional.-digo  tentando  tirar o foco que era a tal  Sofia,  trazendo o foco para mim.

-Veremos  se  você é  assim  como  Liam disse, mas acredito que  não  me arrependerei -Disse se sentando em minha frente.

-Só  mais  uma coisa,
Você é  gay  né?

-Sim  sou  e com  orgulho...-Digo todo felizão,amo responder essa pergunta.

-rs ok  Louis,é só isso...
Você  começar  amanhã  as 8:00 horas, pode ir.

-Não o decepcionarei Harry -Digo  me virando  indo  para  porta,mas logo  sinto  alguém  a me segurar  com força por trás   me impedindo de  sair.

- Não  vai  se  despedir  do  seu  chefe -disse Harry  me  virando e chocando nossos  lábios em um  beijo delicioso,não  me aguentei e acabei  cedendo.

Aquele  Beijo  foi  totalmente enlouquecendor ,que boca macia  ficaria  o  dia inteiro   o beijando se pudesse..Mas logo ele separa nossas bocas  me virando de frente a porta,em poucos segundos depois sinto minha bunda arder em um tapa forte.-isso foi muito exitante...

-Agora sim poder ir  Tomlinson,e a você tem uma bela  bunda. - Disse  meu  mais novo chefe.

Sem dizer  nada depois disso  só  sai  da sala em direção  ao Liam na recepção, que conversava  com a tal ajudante  Sofia...

Nota

Oiiii

Bom Desculpas  pelos erros  ortográficos  gente.

E avisando  não  sei se vou poder atualizar com  frequência a fanfic, pois estou escrevendo através  do celular,mas tentarei sempre estar atualizando

Bjss de luz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr. Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora