P.o.v gabi
Quanto mais as coisas vao piorando mais eu quero voltar para o pais das maravilhas como se pode acabar 3 amizades em um dia , minhas amgs da escola n falam mais cmg e meu melhor amg listou todas as coisas que odeia em mim e n eram poucas levando ao fim da nossa amizade uma das unicas coisas que me tranquiliza é q estarei la de novo .
P.o.v lucas
Nao consegui segurar tive que falar pra ela e estou mto devastado por ter acabado tudo com todos que falei sobre isso falaram que cometi um grande erro mas sou orgulhoso de mais pra admitir entao deixe como esta .
P.o.v gabi
Cheguei em casa ainda bem
- Mae to cansada vou dormir
- Ok filha
Assim que deitei nao demorou mto pra eu cair no sono , abri os olhos e como esperado eu estava la onde posso ser quem eu sou era tudo tao colorido tinha cha , mas tinha algo diferente uma porta no meio de tudo me arrisquei e entrei ela deu em uma sala que tudo que continha era um guarda roupas e bem na hora que fui abrir a porta ... eu acordei com a minha mae me chamando pro cafe , claro que eu tinha que ir pra escola entao levantei , me troquei e fui ; chegando la eu vejo o lucas e quer saber apesar de eu estar devastada e acabada por dentro fingi estar bem afinal ele parecia melhor sem mim ...
P.o.v lais
Enquanto ela esta na escola preciso arranjar um jeito de fechar so n sei como mas vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As confissões de Gabi
РазноеA vida de uma garota que passou várias dificuldades , vários problemas e também várias vezes ficou mto envergonhada e se meteu em problemas kkkkkk a vida dela é quase irreal