22. café da manhã

268 22 0
                                    

Pov lauren

Depois que chegamos de viagem e conhecemos nossos quartos, eu e dinah arrumamos nossas roupas em um tipo de guarda roupa e tomamos um banho e fomos para cama já que ainda era noite.

.....
Me levanto da cama e me deparo com dinah a minha esquerda dormindo. Pego meu celular no criado mudo ao meu lado e me levanto da cama tentando não fazer barulhos, já de pé olho em meu celular que marcava 11h40.

-Nossa perdemos o café da manhã- fala baixo para mim mesma.
Ouço dinah se remexer na cama e em passos rápidos vou até a varanda.

Olho em volta e vejo as lindas torres de Vegas as ruas com pessoas caminham e tirando fotos.
O dia amanheceu lindo, o sol não estava tão forte e quente, um ótimo clima para sair pela rua e conhecer novos lugares.

Ouço dois toques na porta e logo uma voz feminina dizer" serviço de quarto"

-serviço de quarto essa hora? - falo e vou até a porta sem fazer barulho- camila o que você tá fazendo aqui essa hora ?

-ixi vou embora então- ela fala e se vira mais seguro em seu braço

- desculpa pode falar- digo comando os olhos

- dormiu bem - ela pergunta é só agora vejo que ela está com um pijama de bolinhas azul e preto.

- sim, a cama desse quarto e ótima- falo fechando a porta atrás de mim

- já que a dinah está dormindo vem até o meu quarto as outras meninas estão lá tomando café- ela fala apontando para o quarto no final do corredor.

- Ok eu só vou trocar de roupa e escovar os dentes e já vou- falo olhando para meu celular que acabou de receber uma mensagem

- se a dinah acordar leva ela também- ela fala e concordo entrando em meu quarto para logo em seguida ver dinah em pé na varanda.

- quem foi o príncipe que acordou a princesa adormecida- falo e dinah me mostra o dedo do meio.

Entro no banheiro para escovar os dentes, coloco o celular em cima do balcão da pia .

- onde você estava eu fiquei te procurando- fala dinah entrando no grande banheiro em que eu estava.

-a camila veio chamar no duas para tomar café no quarto delas- falo limpando a boca com um pano- EIIIIIII ESPERA EU SAIR DO BANHEIRO

Falo vendo dinah tirando a roupa atrás de mim.

- como se você não tive ce o mesma coisa que eu- fala dinah fechando a porta

-É MAIS NÃO SOU OBRIGADA A NADA - grito para ela ouvir, abro o guarda roupa e pego uma cropped preta e um short brando.

A porta do banheiro se abrindo revelando uma dinah de toalha e coque segurando um celular.

- Ei quem é "pequena"- fala dinah Me encarando com o celular na mão.

-hã? ?- chego perto dela- ei esse meu celular, vai se vestir logo por que eu já vou para o quarto da camila.

- qual é lauren deixa de ser tonta- fala dinah escolhendo uma roupa- qual é o quarto da camila

- o último do corredor do lado esquerdo- falo e saio do quarto indo em direção ao quarto de camila

Uma porta se abre, era o cara de ontem, aposto que é o namorado da madison.

-hey lauren - fala Brad fechando a porta

- Oi - passo por ele e paro em frente a porta de camila

- como foi sua noite com dinah - ela fala e o olho de cima a baixo

- boa, e a sua parece que foi agitada não é - falo batendo na porta

- não é o que parece- ela fala apertando o roupão que está vestido

- eu não disse nada- falo e ally abre a porta

- finalmente

Back To Me (lolo/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora