Serena Pierce Point Of View:
Observava meu braço em frente ao espelho do meu quarto, ele estava verde pronto pra ficar roxo, e toda vez que eu tentava encostar doía, passo base em cima daquilo, depois um pouco de pó. me sento na cama e mando uma mensagem para Jack, dizendo que já estava em casa, assim que ele responde, abro a mensagem revirando os olhos com a resposta, qualquer coisa que Jack fala ou faz instantaneamente meus olhos reviram automaticamente. Me levanto saindo do quarto me jogando no sofá da sala, ligando a televisão.
Depois de um tempo procurando alguma coisa interessante na televisão, escuto o toque do meu celular, bufo me levantando indo até o quarto, olhando na tela o nome de Liza.
— Hello. – Sorrio com a voz de Liza.
— Boa noite, como vai a minha Bianca predileta? – Pergunto e me sento na cama.
— Com fome, e querendo saber se está em casa, o que acho que sim já que atendeu o telefone. – Escuto ela rir.
— Pois é, a senhora não está enganada. – Rio
— E quando estou? – pergunta convencida.
— Quase sempre na verdade – falo e escuto risadas. – Quem está ai? – pergunto me jogando para trás.
— Os de sempre, James e Arthur – escuto os garotos gritarem o que me fez rir.
— Não querem vir para cá? – Pergunto fazendo um biquinho mesmo sabendo que ela não enxergaria.
— Está muito sozinha amiga? – Sinto o sarcasmo na voz dela.
— Sim eu estou. – Falo revirando os olhos.
— Nós estaremos ai em cinco minutos, e vamos pedir a Pizza que falei mais cedo.
— Obriga...
Então ela desligou na minha cara, rio sozinha me sentando na cama novamente olhando para o teto, girando o celular nas minhas mãos. e
Escuto a campainha tocar, largo o telefone na cama, e vou pulando até a porta.— Não levei tão no pé da letra. – Brinquei, abrindo a porta.
— Você estava esperando alguém? – Fecho a cara assim que vejo Jack parado de frente pra mim.
— E-eu...
— Você convidou ele? – Escuto a voz de James atrás de Jack.
Jack vira olhando para James, e volta a olhar para mim.
— CHE... – Liza para de Falar assim que vê Jack. – Guei.
— Isso é sério? – Jack me olha com um olhar entediado.
Olho para Liza, ela pareceu entender o olhar, e começou a empurrar os meninos para o carro de volta. Mexendo os lábios e fazendo um sinal com a mão de um telefone, pedindo para ligar de pois.
— Acho melhor você ir embora, Jack. – Murmurei vendo o carro de meus amigos dar partida e fui fechar a porta.
— Você acha que sou idiota, Serena? – Ele colocou a mão na porta e entrou no meu apartamento.
— Quer mesmo que eu responda? – Rebati erguendo uma sobrancelha e o olhando.
— Por que chamou seus "amiguinhos" para vir aqui? – Exclamou ele e me sentei no sofá. – Iriam fazer o quê? Você iria me trair com um daqueles garotos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie ;; Jack Gilinsky
Fanfiction"Eu não posso respirar, mas eu ainda luto. Enquanto eu puder lutar, enquanto o errado parecer certo, é como se eu estivesse em um voo. Eu ofereço um amor, bêbado de um ódio"