~Lisa~
(Apresentação)
Sou uma super fan do BTS!! Moro na Coreia e até relativamente perto da Big Hit! Tenho 17 anos e meu bias é o Lindo Jungkook!*em um sabado*
Acordei super animada pois 13:30 teria uma fan meeting com o BTS!!
Lá, poderíamos abraçar, pedir autógrafos e tirar fotos com eles!
As 10:34 já estava na fila! Eu era a vigésima na fila! Contando que só começava as 13:30!***enquanto isso...***
Na casa onde o BTS mora, os membros discutiam:Jk-- tá, ninguém se importa com os meus toddynhos?
JM--Não Kookie! Só quero saber se a Neide vem mesmo!
NJ--Jin! Ajuda o Maknae aq!!
JM--ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR!
JH--menos gritaria por favor! To tentando dormir!
S--Que dormir o que!! Temos uma fan meeting em 3 horas!
JH--EXATAMENTE! 3 horas!
S--desisto!
JK--alguém que se importe comigo?
V-- Que que foi Kook...
JK--meus toddynhos sumiram!
V--Aposto que foi o Jin!
J--Nem vem!*depois de 3 horas*
JH--TAMO ATRASADO
S--eu te disse!
JH-- ah... cala Boca suga!~Lisa~
Não acredito que to aqui durante 3 horas!!
Haaaaaaaaa eles chegaram!!!!!
De mais ou menos longe consigo ver os seguranças entrando com eles, na sala onde ocorrerá o evento. O lugar era assim por fora:
Era um lugar como se fosse em um shopping, a fila das ARMYs contornava o shopping inteiro! Para chegar em uma sala onde você ou acompanhante tinha 15 mnts com o BTS.
Chegou a minha vez...
Os seguranças abriram a porta pra mim e vi 6 membros em pé! E o kook sentado em uma cadeira do lado deles.Todos-- Annyeonghaeyo!!
L--Annyeong! -digo tímida
Jk--Desculpa!!- Diz ele se levantando chegando perto de mim e falando:
Jk--Annyeonghaeyo!
Ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido:
Jk-- você é linda demais...
Logo depois, a voz o Tae chega por trás.
V--Para de dar em cima da fã!
S--Qual é o seu nome?
L--Lisa...
NJ--Que nome bonito!Jungkook continuou olhando para mim... o que devia fazer?
Jk--Você tem namorado?
Todos-- Jungkook!!
Jk--Desculpa gente... calma!
L-- kkkk... tudo bem... não... eu n tenho nenhum namorado!
Jk--hum... interessante...
Todos-- JUNGKOOK
Jk-- ok... ok... pareiFicamos o resto dos 15 minutos conversando e tirando fotos. Quando o tempo acabou... abraçei todos, mas no final quando Jungkook me abraçou, foi mais... mágico sabe? Me abraçou forte e não queria me soltar. Ele sussurrou:
Jk--esse é o meu número!
L--Que...
E falando isso ele colocou um papel em baixo do meu braço.
Jk--espero te ver novamente.Dei um último abraço em Taehyung e fui embora.
~JungK~
Passou algumas fans e eu já estava cansado, então me sentei pra esperar a outra fã entrar na sala.
Mas quando a vi... gente... linda mesmo! E ela era muito aegyo!! Ela era tímida e linda!
Ela era loira, com os olhos puxados... dava para ver que não era totalmente coreana. Os olhos escuros e bochechas meio rosadas.
Todos a comprimentaram, mas eu me distrai e tudo mais....Quando Lisa foi embora, eu só pensava nela!
NJ-- me explica o que foi aquilo kook!
J--É
V--ta apaixonado?
JM-- Não vejo você assim des que tomou toddynho pela primeira vez!
S--então ta apaixonado.Enquanto todos estavam falando e falando... só Me passava uma coisa: será que ela vai me ligar?
Depois de umas 3 a 4 horas depois, fomos para casa.
Fiquei no meu quarto esperando que ela me mandasse uma mensagem. Mas não mandou nenhuma!
**depois de 1 mês...**
Era um domingo muito chuvoso, sai da casa dos hyungs sozinho junto com o motorista para fazer um estoque de Toddynhos, já que Jin tomou todos!
Estava chovendo tanto que uma hora, vi uma moça de costas, toda encolhida sentada em baixo de uma árvore, ela poderia até ser atingida por um raio naquele lugar! Então mandei o motorista parar, eu saí correndo do carro para ajudá-la!Jk--olá, moça, você está bem? Quero ajudá-la a chegar em casa com essa chuva!
A moça se virou para mim e tive a alegria de ver que era Lisa! Ela estava com tanto frio e tremia tanto que minha única reação foi abraca-la
Jk--venha, vou te levar pra casa!
Entrelaçei os meus deledos na mão gelada dela e a puxei Para dentro do carro quentinho.
E o motorista falou entregando uma toalha para nós:M-- um pano para se secar.
Jk--Obrigado Kimkim!
L-- O nome dele é Kimkim?
Disse Lisa com vergonha. Dei uma risada e disse:
Jk-- Não... o nome dele é Kim Junyoo mas chamamos ele de Kimkim.
Lisa deu uma risada sem graça, e secou o rosto.
Jk--Lisa...
L--Sim...
Jk--Porque você não me ligou? Já faz 1 mês!
L--nossa... 1 mês! Desculpa... tenho muita vergonha!
Jk--Vergonha de que?
L--Ah... de falar com as pessoas em geral!
K--senhorita, onde é a sua casa?
L--na Rua Junjun!
K-- Bem perto da Big Hit!
L--É...Ficamos conversando até chegar na casa dela. Persebi que ela foi se soltando pra mim... rindo mais... fazendo algumas piadas... até se sentiu a vontade com Kimkim!
Chegamos, sai do carro e abri a porta pra ela! Kimkim ficou me olhando de um jeito engraçado.
Deixei ela na porta de casa.
Jk-- foi divertido até!
L--Tirando o fato que odeio chuva... sim, foi!
L--É... Jungkook...
Jk--pode me chamar de kook!
L-- ok... kook... você tem um papel?
Jk--É... acho que tenho!Pego um papel que tem dentro do meu bolso e ela pega uma caneta na bolsa dela.
L--virá de costas pra eu apoiar?
Me virei de costas e ela escreveu alguma coisa no papel. E me deu.
L--Tchau kook!
Jk--tchau Lisa!Olhei pro papel, era o número dela!
Voltei pro carro e o Kimkim falou:
K--Gostei dessa ai!
Jk-- nem vem!~Lisa~
Naquele domingo, sai de casa pra fazer compras, mas quando percebi, esqueci minha bolsa em casa e desisti de comprar! Mas quando fui voltar pra casa, começou a chover muito mesmo! Tava morrendo de frio e avistei uma árvore para me proteger da chuva!
Fiquei ali até que eu ouvi a voz de um cara atrás de mim, quando virei, era o Jungkook! Ele me abraçou e eu tbm! Então fomos pro carro e eu me senti livre pra falar com ele e Kimkim! Eu não estava com vergonha!No final, dei meu número pra ele e vi pela janela do meu quarto que ele ficou super feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)
FanficLisa, uma garota de 17 anos, super tímida que vai em uma fanmeeting e conhece o BTS, Kook sente alguma coisa por ela... Lisa tem um sonho mas não sabe se aconhecerá... será que Jungkook pode ajudala? E será que outras pessoas podem arruinar es...