Capítulo 6: Primeiro dia

6.9K 521 266
                                    

Acordei com uma dor de cabeça insuportável! E eu nem bebo para estar de ressaca! São 11:30. Eu desço e vou tomar café. Como um pão integral com um copo de suco. Logo depois, pego o carro e vou devolver as coisas.

Vou até o mercado e compro frango para fazer no almoço. Chego em casa às 13:25 e frito o frango. Depois de comer eu vou devolver o carro, que é só uns 7 quarterões do apê. Volto e chamo um táxi. São 13:40 e o táxi chega em 5 minutos.

Enquanto espero, eu levo minhas coisas para fora e entrego a chave ao porteiro. O táxi chega e eu peço para colocar as malas no carro e falei o destino.

Sook: Faculdade Kawish Willyan, por favor! - Ele apenas acenou com a cabeça e seguiu o trajeto. Chegando lá ele me ajuda a tirar as malas e eu o pago.

Entrando na faculdade, eu vejo umas 70 pessoas, que pareciam aguardar a chave de seus quartos. O diretor entrega primeiro as chaves dos quartos individuais, não sei como o Suga tinha a chave ontem, mas deixa isso pra lá. Ele pega sua chave e dá uma piscadinha para mim.

Logo depois, ele começa a entregar dos "quartos mistos", ele chama o nome dos 2 indivíduos e entrega 1 chave só. Então.

Diretor: Min Sook e........ Jeon Jungkook - Ele era um garoto que aparentava ser mais alto que Yoongi. Ele tem cabelos negros e usa umas roupas.. um tanto... rasgadas! Mas eu gostei! Ele não parece ser muito estranho.

Eu e ele vamos até a frente e ele pega a chave.

Diretor: O quarto de vocês fica no segundo andar, número 31.

Sook/Jungkook: Obrigado.

Eu e ele subimos no elevador e depositamos nossas coisas no quarto. Ele me fala.

Jungkook: Belo nome, hein!?

Sook: Obrigada.

Jungkook: Bom, já que vamos dividir o quarto, sei que isso não tem nada a ver, mas.... Eu posso te fazer uma pergunta?

Sook: Huhum.

Jungkook: Foi você que ficou com o Kwan ontem?

Sook: Ham... É.. Foi? Por quê?

Jungkook: Hummm.. Só pra dizer... Você estava linda! Mas continuando... Coitada de você, esse cara vai ficar te perseguindo um tempão! Ele só fica com a mina e já acha que é algo sério.

Sook: Hum! Obrigada e é bom saber. Como você conhece ele?

Jungkook: Ele é irmão mais novo do meu melhor amigo.

Sook: Aé? Como ele se chama?

Jungkook: Kim Taehyung.

Sook: Que legal! Mas.... Eu acho que é melhor a gente descer, não é?

Jungkook: Eu acho que sim.

Pensamento Sook: "O que tá acontecendo comigo? Eu não xinguei ele nem um segundo! Como isso? Não! Eu não posso estar me apaixonando de novo! Não! É só amizade! Ai...... Mais ele é tão lind.. O QUÊ? Para e chama o elevador de uma vez sua tonga!"

Então eu chamei o elevador e Suga estava nele. Eu abraçei o Suga e o Jungkook estranha.

Suga: E aí? Como é teu nome? - Ele se direciona para o Jungkook e eu solto do abraço dele - Vê se respeita o espaço dela, hein!? - Eu bato no ombro do Suga e ele sorri.

Jungkook: Meu nome é Jeon Jungkook. E o seu?

Suga: Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.

Jungkook: Vocês são namorados?

Sook: Não! Ele é o meu melhor amigo!

Jungkook: Ata.

O elevador chega e nós descemos.

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora