Capítulo 7: Início das aulas

6.7K 475 234
                                    

Fomos direto para sala de dança, que já estava cheia de pessoas. Todas, sério, literalmente TODAS as garotas paravam para admirar o Jungkook. O que que ele tem de tão especial?

Logo depois dos olhares, um menino vem em direção do Jungkook. Acho que deve ser o melhor amigo dele. Ele me cumprimenta e cumprimenta o Suga e começa a jogar conversa fora com o Jungkook.

O professor apita e todos olham para ele. Eu não consigo ver quem será o meu professor, porque eu não sou alta, né?

Professor: Boa tarde alunos.

Grande coro: Boa tarde!

Professor: Estou vendo que não será fácil liderar um grupo tão grande de adolescentes que adoram dançar! - Enquanto ele explica eu tento me enfiar no meio de garotos que parecem gigantes perto de mim. Quando eu consigo, tenho uma imagem maravilhosa na minha frente.

Sook: O m-meu professor é o....... Matt Steffanina!? Não! Não acredito! - Eu falo isso numa voz baixa, mas por dentro eu estou GRITANDO de felicidade!

Matt: Bom, vamos ver o que vocês sabem! Hoje os passos serão livres! Me impressionem!

Meus olhos começam a brilhar como se fossem dois faróis de trânsito! Eu realmente estou feliz!

Ele coloca uma música muuito conhecida! Psy: Gangnan Style. Todo mundo começa a dançar e eu fico reparando nas pessoas. Realmente, o Suga dança muito bem! Jungkook e Taehyung também.

Matt: Porque que você não está dançando, hein menina? - Ele fala apontando para mim. Eu o olho assustada e começo a dançar como nunca dancei antes. Todo mundo para, só pra me admirar.

Eu fico vermelha de vergonha. Sim, eu tenho vergonha! Todo mundo tem! Eles começaram a me aplaudir! Eu fiquei muito contente com isso! NUNCA aconteceu algo parecido antes...

Eu olho para todos. Mas percebo que Jungkook aproveitou para ficar com uma menina no meio desse alvoroço todo. É.. Ele é um dos meus!...

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora