Capítulo 16: Onde eu estou?

5.9K 442 64
                                    

Eu abro meus olhos e estou numa cama hospitalar, há várias pessoas me olhando, eu dou um grande suspiro e uma enfermeira me fala.

Enfermeira: Se acalme garota! Você não pode fazer movimentos bruscos, senão se machucará mais! - Ela olha para todos que estão ali presentes e avisa - Ela acordou, mas não está totalmente consciente.

Todos dão pulos de alegria e começam a fazer várias perguntas, eu não entendo uma sequer. Uso todas as minhas forças possíveis e pergunto.

Sook: Ca-cadê o Arthur? E-ele não está a-aqui, né!? - Eu pergunto assustada e Kookie responde.

Kookie: Não, minha linda! Ele vai apodrecer na cadeia! Você vai ficar bem! - Ele passa a mão no meu cabelo e eu tento dar um sorriso, então ele beija minha testa.

Suga: Nossa! Você está toda inchada ainda! - Que belo amigo, hein!? Super animador! - Será que ela sai hoje? - Ele se refere ao médico. Nem tinha percebido que ele estava ali.

Médico: Olha! Não darei falsas esperanças, mas ela pode não sair hoje! - Todos fazem um "Aah" em coro e eu falo.

Sook: O que importa é que eu estou viva! - Cai uma lágrima do meu olho e todos me olham tentando me reanimar - Obrigada pelo apoio de todos! Eu os amo! - Dou um sorriso fraco.

Suga: Menina! Você não tá bem! Você falando que ama TODO MUNDO? Vai chover! Só pode!

Eu sorrio mais uma vez, então ficamos conversando um pouco.

[...]

Já é de noite e eu passarei aqui no hospital, o que não é novidade.

Suga: Quem vai cuidar dela esta noite? - Todos se olham e um deles fala.

Kookie: Eu fico! Podem voltar para faculdade! Ela está em boas mãos! - Todos se despedem e Kookie me observa sério - Porque ele fez isso com você?

Uma lágrima escapa e eu respondo com voz fraca.

Sook: Um dia eu irei te contar - Ele sorri e faz um sinal que vai se sentar no sofá que tem no quarto. Eu afirmo com a cabeça e pergunto - Que horas são?

Kookie: Deixa eu ver... São exatamente 20 horas. Por quê?

Sook: Sei lá! Pra ver se eu preciso dormir, bom, na verdade, é porque eu quero dormir.

Kookie: Nossa, já tá toda tagarela assim? Você se recupera rápido! - Dou uma risada fraca e ele corresponde - Mas já que você quer dormir, vou ficar aqui no celular, pra não te incomodar.

Ele se levanta e vai em direção ao interruptor, mas eu o interrompo antes do mesmo apagar a luz.

Sook: Pode deixar acesa, eu prefiro assim.

Kookie: Tá bom, né!? - Ele se senta novamente na poltrona.

Sook: Boa noite, Kookie! - Ele me encara sorrindo.

Kookie: Boa noite, Sook! - Eu viro para o outro lado, me ajeito e apenas durmo.

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora