Capítulo 17: Voltando ao Ritmo Normal

6K 453 194
                                    

Eu acordo e vejo Jungkook andando de um lado para o outro, preocupado. Quando ele me olha ele vem correndo em minha direção.

Kookie: Sook! Até que enfim você acordou! - Ele beija minha bochecha e aperta a mesma.

Sook: Ué! Mas eu só dormi um pouco!

Kookie: Um pouco? Você quis dizer 2 dias inteiros, né? - Eu o olho assustada.

Sook: 2 dias inteiros? Como? Eu tô parecendo o Suga! - Ele sorri, mas fecha a cara e me olha atento.

Kookie: Você me preocupou demais, sabia!? - Ele passa a mão em meus cabelos negros e eu sorrio.

Sook: Obrigada Kookie! Por tudo! Você é muito legal!

Kookie: Você merece! É uma garota linda! Eu... É... Eu.... - Kookie agora está muito nervoso.

Sook: Eu sei o que você está pensando! Eu te amo, Jeon Jungkook! - Kookie me olha alegre, com um enorme sorriso no rosto.

Kookie: Eu também te amo Min Sook! - Ele se aproxima para me beijar, mas somos interrompidos pela enfermeira. Que droga!

Enfermeira: Ela ganhou alta! Pode arrumar suas coisas, senhorita! - Ela sorri - Daqui à pouco volto para tirar o soro - Eu afirmo com a cabeça e ela sai.

Eu abraço o Kookie e ele me beija, de um jeito delicado(sem alguém pra atrapalhar agora!). Ele arruma minhas coisas e deixa encima do balcão que tem no quarto. A enfermeira volta depois de uns 10 minutos e retira o soro do meu braço e nós voltamos para o internato.

Quando chego, todas as pessoas que estavam naquele dia, no quarto comigo, vem me abraçar. Eu dou um grande sorriso e eles me soltam.

Sook: Aeeee! Eu voltei para a alegria de todos! - Eles riem e Suga fala.

Suga: Até que enfim minha garota voltou! Já estava morrendo de saudades!

Lisa: Você tá melhor? - Ela pergunta me analisando.

Sook: Sim! Acho que até dançar eu posso!

Matt: Que bom que a minha aluna está melhor! Em comemoração, faremos um concurso de dança! - Que? Eu só estava brincando, mas fazer o que, né!? Todos viram seus olhares ao Matt.

Sook: Ué? Como vai ser?

Matt: Faremos em duplas! Cada dupla apresentará uma música de sua preferência! Mas hoje quero ver vocês todos descansando! - Todos afirmam com a cabeça e o professor vai embora.

Eu estava indo para o elevador acompanhada pelo povo, até que sinto uma mão tocar meu ombro.

Kwan: Você tá melhor? Tá doendo muito? - Eu o encaro e ele realmente está se preocupando comigo! Eu respondo educadamente.

Sook: Estou melhor sim! E a dor está bem fraca. Obrigada por se preocupar comigo.

Kwan: Bom... É que eu fui um idiota! Eu te tratei como se você fosse um copo descartável! Que você pega, usa e joga fora. Eu sinto muito mesmo!

Sook: Nossa! Eu nunca esperava algo assim saindo de você! Mas eu te perdoo - Ele me abraça e Kookie chega perto e fala.

Kookie: Ele está te incomodando?

Sook: Não! Ele me pediu desculpas!

Kookie: Hum.. Sei! - Acho que tem alguém com ciúmes aqui!

Sook: Ele está sendo gentil comigo! - Kookie me olha de canto, com um ar de seriedade. Quando chegamos em nosso quarto ele está muito bravo!

Kookie: O que foi aquilo lá fora, senhorita Min Sook? Pode me explicar? - Ele cruza os braços e eu sento na cama.

Sook: Ué! Não pode?

Kookie: Não! EU não deixei! - Oba! Chegou a minha vez de provocá-lo.

Eu vou chegando perto dele e o abraço pelo pescoço, o que faz o mesmo se arrepiar.

Sook: O que eu sou sua Kookie? Porque eu tenho que ser alguma coisa sua para você falar assim - Eu dou voltas nele, falando com uma voz sexy e passando a mão pelo seu peitoral.

Kookie: Sook! O-olha! Eu só estou co-com.... - Eu o corto juntando seu corpo no meu.

Sook: Ciúmes? É eu sei! Você é muito fofo com ciúmes - Ele me puxa, o que faz seu corpo literalmente colar no meu.

Kookie: Eu quero que você seja só minha! Por isso o ciúme - Ele muda de humor muito rápido! Assim não tem graça de provocar! Que saco!

Sook: Eu também te quero só para mim! - Ele fica olhando em meus olhos. Os seus olhos estão com um grande brilho. Ele sai do "abraço" e pergunta.

Kookie: Você quer ser só minha?

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora