Ele me beija loucamente, depois desce o beijo pelo meu pescoço e tira minha blusa, expondo meu sutiã preto de renda.
Kookie: Caralho! Aquele dia que te vi no banho não parecia que era..... Isso TUDO! - Ele me olha de baixo para cima e dá um enorme sorriso.
Tiro sua blusa e arranho levemente sas costas, enquanto ele beija meu pescoço e deposita ali um chupão, que, com toda certeza, vai deixar marca.
Ele desce o beijo até meus ombros. Tira meu sutiã e desce me beijando até os seios. Dou um pequeno gemido e o vejo satisfeito.
Ele desce até meu shorts e retira o mesmo. Eu tiro sua calça também. Faço movimentos para frente e para trás em seu membro já ereto.
Ele levanta da cama e me empurra até a parede, logo descendo a minha calcinha. Eu retiro sua box e ele abre a gaveta, retirando dela uma camisinha que trouxe em sua bagagem. Me pega no colo, começa as estocadas. Eu contenho meus gemidos e ele cochicha no meu ouvido.
Kookie: Deixa eu escutar seus gemidos.
Sook: Mas tem gente no quarto do lado.
Kookie: Eles devem estar fazendo a mesma coisa. Ninguém vai escutar.
Ele aperta minha cintura e eu solto um gemido alto. Eu desço no chão e o empurro na cama novamente, subo em seu membro e começo a dar cavalgadas no mesmo. Ele solta um gemido, eu sorrio e ele volta a me beijar.
Kookie fica por cima e começa a dar estocadas mais forte. Eu estou gemendo bem alto.
Sook: Jungkookie-ah.
Ele não para de sorrir. Ao mesmo tempo em que está me estocando, ele pega em meus seios e os massageia de uma forma carinhosa.
Quando estamos chegando ao orgasmo, ele não exita em me beijar ferozmente. Chegamos ao ápice, entao eu me deito do seu lado e beijo seu rosto. Ele passa sua mão em minhas costas, me fazendo arrepiar.
Sook: Eu vou tomar banho. Preciso me recompor - Dou um sorriso malicioso e ele corresponde.
Pego uma camisa dele que vou usar como camisola. Kookie vem até o banheiro para tomar banho também. Eu termino meu banho e coloco o sua camisa.
Kookie: Você tá de brincadeira comigo, né?
Sook: O que foi? - Faço uma cara de inocente e ele continua.
Kookie: Você quer me provocar ainda mais. Eu te odeio - Eu o olho confusa - Te odeio por ser maravilhosa, te odeio por ser linda, te odeio por me fazer enlouquecer, te odeio por me fazer te amar.
Sook: Eu sei. Eu sou tudo isso e mais um pouco.
Kookie: Convencida! - Eu saio do banheiro e prendo meu cabelo.
Deito na cama e ligo um pouco a TV. Está passando filme de terror. Adoro! Jungkook sai do banheiro e deita ao meu lado, me abraçando e eu deito em seu peitoral.
Sook: *Bocejo* Ai, estou morrendo de sono.
Kookie: Pode dormir! Eu te protejo - Ele sorri e beija minha testa - Boa noite, amor!
Sook: Boa noite, amorzinho!
- - - - - - - -
Oie! Esse capítulo foi curto porque é a primeira vez dos dois (juntos,claro! kkkk), daí tem que ser mais leve (no meu ponto de vista), mas espero que tenham gostado!
E eu vou voltar a postar 1 capítulo por semana, porque já estamos quase na reta final da fanfic.
Quem sabe terá uma segunda temporada, mais só terá de vocês quiserem.
E queria que vcs escolhessem o dia que vão querer os capítulos:
Terça
Sexta
Beijoooos e é isso ❤ I love todos vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanfictionA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...