GENTE SORRY NÃO ME MATEM, POR FAVOR! Eu não postei nem ontem e nem sexta, mas vou postar hoje, e também decidi por a mim mesma ( porque vocês não me respondem e isso é muito sad, mas eu amo vocês ❤) que vou postar toda terça, pq como já disse, tá chegando o final e tals, vou ver se crio a segunda temporada e é isso.
Bjooos ❤
- - - - - - - - - - - -
De manhã, levanto e vou até o banheiro e lavo meu rosto. Pego um vestido preto e um converse azul, e uma meia de renda pra completar. Kookie levanta e me abraça por trás. Eu dou um beijo nele e ele diz.
Kookie: Bom dia, princesa! Dormiu bem? - Até parece que não aconteceu nada ontem de noite.... Mas deixa isso pra lá!
Sook: Muito bem! Dormi melhor ainda porque estava do seu lado - Ele sorri e me encara, parece que teve uma ideia brilhante, porque seus olhos brilharam de um jeito...
Kookie: Vamos ver como o Suga e a Lisa estão? - Ele sorri maliciosamente e eu correspondo.
Sook: Vamos! Mas coloca uma roupa antes - Ele troca de calça e veste um moletom.
Kookie: Vamos rápido - Ele me pega pelo braço e corre até a porta deles.
Entramos em silêncio no quarto e pegamos os dois abraçados, obviamente, nus. É, eles realmente fizeram a mesma coisa que a gente na noite passada.
Kookie: Quando eu disser 3 gritamos bem alto, ok? - Ele cochicha em meu ouvido, o que me faz arrepiar.
Sook: Ok! Vamos - Eu não sei porque, mas eu adorei essa ideia!?
Kookie: Um.... Dois..... TRÊS! - Eu e ele gritamos igual loucos. Suga e Lisa pulam dá cama.
Suga: SOCORRO! - Ele se vira e nos olha furioso - Eu não acredito que sejam vocês! Eu vou matar os dois.
Ele se levanta e vem até nós, super furioso. Eu e Kookie começamos a rir novamente. Suga sem entender nada, pergunta.
Suga: O que foi? Qual a graça?
Sook: É só você olhar para baixo - Ele olha e logo fica vermelho. Ele tinha esquecido de por roupa (claro né!? 🌚) e ainda estava nu. Kookie e eu parecíamos 2 hienas loucas. Não conseguíamos parar de rir.
Kookie: Vocês são bem safados, hein!? - Ele fala sorrindo sarcasticamente.
Suga: Dúvido que vocês não tenham feito o mesmo - Retruca logo colocando uma cueca e sua calça, depois procura uma roupa, enquanto Lisa anda está se escondendo na cama, completamente vermelha.
Sook: Fizemos sim! Mas nós estamos vestidos, não?
Kookie: Vamos logo que às 11:00 temos que ir embora - Eu e Kookie voltamos ao quarto, continuamos rindo por um bom tempo ainda, então começamos a arrumar nossas coisas.
Sook: São 9:30. Vamos comer algo antes de terminar aqui? Estou morrendo de fome!
Kookie: Tá bom! O que quer comer?
Sook: Eu quero pão de queijo - O olhar dele é confuso.
Kookie: O que é isso? - Reviro meus olhos e começo a explicar. Odeio ter que explicar as coisas, aish.
Sook: É um salgado que existe lá no Brasil. É muito bom! É de queijo, como o próprio nome já diz. E tem uma loja que vende ali na frente.
Kookie: Pode ser! Gostei muito do nome.
Eu começo a correr e ele corre atrás. Chegamos ao elevador e só estamos nós dois. Aproveitamos para nos beijar. Ele passa a mão na minha bunda e eu mordo seu lábio, encerrando o beijo, como de costume.
Chegamos ao 7° andar e entrou um casal com trigêmeas. Todas muito fofas! Eu as admirava sorrindo. Adoro bebês, mas das outras pessoas, claro! Jungkook também sorria. Ele chegou do lado do meu ouvido e falou baixo.
Kookie: Nós teremos filhos também! E serão fofas igual elas! - Eu dou um beijo nele e respondo.
Sook: Mas não teremos 3! São dois, no máximo! - Ele ri e eu também.
Chegamos a recepção e fomos comer. Chegando lá, pegamos uma mesa para dois e o garçom vem nos atender.
Garçom: O que vocês vão querer?
Sook: Eu quero 2 pães de queijo grandes e uma lata de citrus.
Kookie: Vou querer um pão de queijo grande e um suco de manga com leite.
O garçom sai e eu começo a conversar com Kookie.
Sook: Ui! Que fitness você! - Reviro meus olhos e ele faz o mesmo.
Kookie: Tenho que manter meu lindo corpo, né! E você? Que gordinha, hein!? - Eu arregalo meus olhos e dou um tapinha no braço dele.
Sook: Ei! - Ele ri e eu continuo - Eu também tenho que manter a forma! - Nós rimos e nosso pedido chega.
Sook: Experimenta logo esse pão de queijo! - Eu pego o pão de queijo dele e enfio em sua boca. Ele se assusta, mas logo mastiga e seus olhos começam a brilhar.
Kookie: Como eu não conhecia isso antes? É maravilhoso!
Sook: Eu sei! E como eu não te conheci antes? - Fui muito melosa, meu deus! Mas é já foi né!? Ele se aproxima e da um selinho no canto da minha boca.
Kookie: Mas agora, estamos juntos, não?
Sook: Sim! E você é a melhor opção! - Porque eu disse isso? Que burra!
Kookie: Como assim? Tinha outras opções? - Ele finge estar bravo e eu respondo.
Sook: Não! Você é o único! Você foi o melhor que me aconteceu na vida! Ai, deixa pra lá, só estou complicando as coisas!
Kookie: Tá bom! Eu entendi.
Sook: Agora come logo que são 10:30! Temos que arrumar as coisas! - Eu termino de comer super rápido e Kookie leva o pão de queijo com ele - Fala sério! Eu comi dois e você nem terminou o primeiro!
Kookie: Desculpa aí se eu quero é saborear!
Chegamos no hotel, mas como era domingo, tinha muita gente fazendo check out. Os elevadores estavam lotados! Eu comecei a puxar o Jungkook para as escadas e ele empaca.
Sook: Vamos logo, Kookie!
Kookie: Eu não vou subir 35 andares de escada! Você está louca?
Sook: Não! Não estou! Eu SOU louca! - Continuo a puxa-lo para a escada e ele revira os olhos, mas como não tinha outra opção, ele subiu.
[...]
Sook: Ufa! Chegamos!
Kookie: Nunca mais faça isso comigo! - Ele fecha a cara e cruza os braços.
Sook: Ah! Fala sério! Foi legal!
Kookie: Só pra você! - Nós vemos os dois lindos (Suga e Lisa pra quem não entendeu) saindo do quarto com tudo pronto.
Lisa: Onde vocês estavam? Já são 11:00! Vocês estão super atrasados - Faço uma cara de surpresa e puxo Jungkook para arrumarmos as coisas. Sério!? Demoramos tanto assim?
Faltava pouco para arrumar. De novo, os elevadores estão lotados. Faço uma cara maléfica para Jungkook e ele fica bravo.
Kookie: Ah, não! De novo, não!
Sook: Para de ser preguiçoso! Descer é bem mais fácil do que subir! - Eu começo a descer sem olhar para Kookie, mas eu percebo que ele vem logo atrás de mim, ah, como eu amo isso! (Que má, meu deus!)
Chegamos lá embaixo e fizemos o check out. Fomos para fora e Lisa e Suga já estavam no carro nos esperando.
Suga: Vamos logo! Senão o Matt e o diretor vão xingar a gente! - Entramos no carro e Suga começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanficA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...