Acordei mais cedo que o normal, porém continuei deitado pensando no meu encontro com Jin. Ele dizia que era apenas uma saída de amigos, mas não foi e ele sabe disso.
Ele disse que seus sentimentos ainda estão confusos, então no caso ele também sente algo por mim né. Sorri ao lembrar da noite ótima que tivemos ontem, e hoje terei que aturar Taehyung e Hoseok enchendo o saco perguntando porque não ficamos. Quando me aproximei do Jin ontem eu sentia que a qualquer momento meu coração ia sair pela minha boca, nos estávamos muito perto e droga eu queria tanto beijar ele mas tive que me controlar, ele poderia não gostar e me bater né.
Levantei da cama e fui me arrumar para o curso, esse finalmente será o último ano de curso, conheci Hoseok e Taehyung à dois anos atrás quando começamos as aulas juntos. Um tempo depois conheci Yoongi, foi estanho saber que três namoravam mas depois de um tempo você acaba se acostumando. Cheguei no curso e corri para a sala, me sentei atrás de Hoseok.
Hoseok: Oi amigo - sorriu
Taehyung: Tudo bem querido? - falou - Então como você sabe somos fofoqueiros, conte tudo que aconteceu ontem.
Namjoon: Prestem atenção na aula - falei
Taehyung: Não seja mal, sabemos que rolou mais que aquilo que vocês contaram
Hoseok: Vem me dizer que não rolou um beijo?
Namjoon: Não - falei simples
Taehyung: Teve oportunidade?
Namjoon: Olha eu não sei, eu e ele estamos confusos - falei - Eu quis muito beijar ele, mas eu não fiz isso
Hoseok: Por que?
Namjoon: Ele poderia não gostar, e também acho que é cedo
Taehyung: É você está certo, é melhor não apressar as coisas.
Namjoon: Pois é, agora vamos prestar atenção na aula
Assistimos a aula em silêncio, depois fomos pra cantina lanchar. Só teríamos mais duas horas de aula e depois poderíamos finalmente ir pra casa. Voltamos para a sala da assistimos o restante da aula e logo fomos liberados.
Taehyung: Eu não aguentava mais - disse quando saímos do curso
Hoseok: Falta pouco neném - beijou o rosto do namorado
Taehyung: Namjoon vamos pro café
Namjoon: Eu tenho que ir pra casa, tenho que preparar algumas coisas pra barraquinha
Hoseok: Vamos Namjoon, estou com fome e você deve estar também
Taehyung: Por favor, o Yoongi já está vindo pra cá
Namjoon: Ok, eu só vou mesmo porque não estou com tanta vontade de ir pra barraquinha hoje. - falei - Mas mesmo assim preciso abrir, então não podemos demorar
Ficamos esperando o Yoongi chegar, o que não demorou muito. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor, fui o caminho todo calado.
Yoongi: Chegamos - falou
Saímos do carro e entramos no café, Jimin e Jungkook sorriam pra nós e foram trabalhar. Me sentei no balcão junto com os meninos e fizemos o nosso pedido.
Taehyung: Cadê o Jin?
Jimin: Jin está fazendo doces na cozinha - respondeu
Yoongi: Pode ir lá se quiser - falou se sentando do meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)
FanfictionSeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companhe...