Único

9 1 0
                                    


Yoongi tocava delicadamente o piano, criando uma melodia que com certeza agradava muito a Jimin, que estava sentando no chão ao lado do piano enquanto lia um livro, O Pequeno Principe. Ele parou de ler, e começou a admirar o namorado. Seus olhos pareciam estarem fechados, e Jimin se perguntou como ele conseguia tocar tão bem o piano daquele jeito. Ele ficou olhando os cabelos cinzas de Yoongi, sua camisa branca que ele mesmo havia dado, desbotada pelo tempo, e o pequeno brinco que ele usava na orelha esquerda. Ele sabia que nada era perfeito, principalmente Yoongi. Mas ele o amava tanto, que uma simples definição não significava nada para ele. Yoongi estava além dos padrões e palavras surpéfulas que eram criados.

- Jimin?- Yoongi o chamou.

- Sim?

- Já te disse que você ficou lindo de cabelo preto?- ele perguntou sorrindo, mostrando os dentes que Jimin tanto amava. Ele sorriu também, porque deixar Yoongi feliz, o fazia feliz- ah, e eu adoro seu eye smile. Por favor Jimin, sorria mais.

- Mas eu já estou sorrindo mais.

- E qual o motivo dessa felicidade toda?

- Você.

****

Jimin acordou com o barulho horrível do alarme que indicava que era hora de acordar. Ele não queria sair do quarto, e não sairia. Já não comia há dois dias, mas aquilo não importava. Ele não queria olhar na cara de ninguém daquele manicômio, não queria receber castigos, não queria ter outra ilusão que ficaria o atormentando.

- Você precisa levantar, se mecher- o seu colega de quarto, Jungkook, disse enquanto tirava a roupa de pijama.

- Não vou. Não quero sair daqui, não gosto de ninguém daqui. Essas pessoas me fazem mal.

- Não precisa olhar para as pessoas, você só precisa pegar a sua comida, se sentar, e voltar para cá. Suas pernas não vão cair.

- E o que adianta? O máximo que tem é pão, e mais nada. No almoço eu vou.

- Olha, eu não quero que a única pessoa que eu não tenho vontade de matar morra de fome. Vou pegar um pão pra você, ok?- Jungkook falou balançou a cabeça em negação, se sentando ao lado de Jimin. Não parecia querer ouvir um não como resposta.

- Se te pegarem trazendo comida para cá, nós dois seremos punidos.

- Mas não vão. Eu tomo cuidado. Já volto.

Assim que Jungkook saiu do quarto, Jimin se sentou agarrando suas penas, ficando encolhido em sua cama, se balançando para frente e para trás. Ele sabia que Jungkook seria pego, sabia que os dois iriam receber alguma punição, e mesmo que ela fosse fraca, aquilo faria suas ilusões voltarem.

A última que ele teve foi com o irmão de Yoongi, e ele não aguentaria ver o próprio Yoongi na frente dele, mesmo que não fosse de verdade.

****

Yoongi e Jimin estavam sentados do lado de fora do galpão que servia como a casa deles, já que ele estava sendo revirado por alguns policiais. Eles não queria ficar lá para serem questionados sobre quem eram, eles não queriam acabar voltando para o manicômio. Não, aquilo estava fora dos planos deles.

Faded- YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora