Essa obra é uma fanfic do dorama sul-coreano "W". Espaços e a base do enredo pertencem ao criador do drama. Apenas os personagens citados abaixo são de minha autoria:
Kang Seo Min - protagonista feminina.
Baek Jin Woo- protagonista masculino.
Kim Joon Hyun - coadjuvante masculino.
Yi Na Yang (이나야) - coadjuvante feminina.
Etc.Obs. : personagens que são originais do drama "W" estarão escritos em itálico. Do contrário, serão citados normalmente.
|_________________________________________|
Sinopse:
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Kang Seo Min é uma jornalista recém formada, trabalhando como plantonista de um jornal. Durante seu trabalho, uma mulher relata uma matéria estranha sobre um homem aparecendo através de uma tela e, logo depois, a própria Seo Min é sequestrada por um homem estranho, usando uma máscara de ferro, e levada para outra dimensão. Baek Jin Woo é um ator hiper famoso e milionário, no auge dos vinte e dois anos. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Seo Min? Será Jin Woo a única pessoa que poderá ajudar Seo Min a escapar do universo paralelo? "M" é uma fanfic inspirada no drama coreano "W", feita por uma fã que não aguentou o seu término e precisou escrever uma continuação por conta.
Sobre o dorama "W" [Sinopse Oficial]:
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo () é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul () é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? "W" é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
W (: 더블유; : Deobeuryu) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC entre 20 de julho e 14 de setembro de 2016, estrelada por Lee Jong Suk e Han Hyo Joo.
_____________________________________
Por enquanto a história está em andamento. Será postada assim que o último capítulo estiver terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M [W Fanfic]
FanfictionÉ possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Kang Seo Min é uma jornalista recém formada, trabalhando como plantonista de um jornal. Durante seu trabalho, uma mulher relata uma matéria estr...