Cap.#1 Primeiro dia no trabalho Parte 1.

10 2 5
                                    

Victória narrando**
Desperto do meu sonho preferido com o barulho irritante do despertador bem na minha cabeça ..  ( que FDP )
Levanto com uma preguiça enorme e vou direto para o banheiro tomo um banho e visto uma roupa mais arrumadinha pq adivinha ? Ahaam .. Meu primeiro dia no trabalho depois de 102381 tentativas de me dar bem com meu chefe .. Sim , por incrível que pareça eu odeio receber ordens de alguem.
Desso as escadas e encontro ela .. A mulher mais bela do mundo , uma mulher guerreira que mesmo com tantos problemas ela continua sorrindo sabendo que no almoço iremos comer apenas feijão e ovos. Mas , graças a Deus q temos essa refeição. Tenho um irmão de 7 anos e um padrasto FDP que eu tanto odeio . Olho pra minha mãe que estava fazendo aquele cafezinho q só ela sabe fazer ..
- Bom dia mãe ! Bênção ?
- Deus te abençoe meu amor .. Dormiu bem ?
- Dormi sim mãe , Obg .
Ela me olha preocupada e me fala :
- Filha vc sabe q não precisa se preocupar com o pagamento do aluguel este mês ne ? Vc sabe que eu fiz um empréstimo no banco e ..
Antes q termina-se eu a interrompo , coloco minha mão no seu rosto e digo com os olhos cheios de lágrimas :
- Mãe eu não faço isso por mim , faço isso por vc e pelo meu irmãozinho !
- Eu sei mas vc sabe q eu quero o melhor para vc meu amor.
- Eu sei mãe , por isso q eu dou duro pra conseguir alimento pra nossa casa .. Pra qndo meu irmão me pedi um danone ou um biscoito ele poder abrir o armário cheio e pegar o q quiser em vez d ver telhas d aranhas e garrafas de bebidas que aquele imundo guarda ..
- Não fala assim dele , ele é o pai do seu irmão ..
- Mãe , me promete uma coisa ? Da próxima vez que aquele cafageste chegar bêbado aki em ksa nos colocamos ele pra fora Okay !?
- Ta certo filha !
- Promete ?
- Sim ..
- Já vou indo se não vou me atrasar ..
Dou um beijo em seu rosto e saiu correndo qndo ela me puxa pelo braço , me abraça e fala :
- Eu te amo !
- Eu te amo mais mãe !
Entro no velho carro que me restou do meu avô ( Presente de niver ❤ ) e vou direto pro trabalho .. Chegando lá entro na pequena lanchonete e me deparo com a gerente ( Lisa ) ..
- Bom dia ! Estou procuran ..
Falo gentilmente qndo sou interrompida por ela :
- Não damos ajuda para mendigos , agora se retire por favor !
Pensei cmgo msm .. Que vaca man !
- Ah ! Não , estou aqui procurando pelo senhor Gustavo , ele me ofereceu uma vaga como Faxineira!
- Ah .. O Gustavo ? Infelizmente acabaram-se as vagas para o cargo de faxineira ! Falou com uma cara de sarcasmo ..
- Mas ..
- Mas nada , por favor se retire vc esta espantando os clientes !
Saiu de cabeça baixa qndo me deparou com um super gatinho de olhos verdes na porta da lanchonete ..
- Ola ? Esta procurando pelo senhor Gustavo ?
- Ah , sim mais já fui avisada que não dão ajuda para mendigos! ( Falei com meu sarcasmo )
- Rsrs , bem humorada vc !Sou Felipe .. Filho do Gustavo !
- Ah , Ola Felipe !
- Venha vamos ate a sala do meu pai .. Irei dar um jeito nessa situação !
E por detrás do balcão estava a Cara Lisa olhando pra gente conversar ..
Cheguei na sala do seu Gustavo e fiquei esperando enquanto ele e seu filho conversavam .. Enfim , Felipe saiu com aqueles lindos olhos verdes e me disse :
- Esta contratada , começa amanha gatinha !
Minhas bochechas coraram e eu apenas respondi :
- Mas não era pra ser Hj meu primeiro dia de trabalho !? ( Sarcasmo .. Kk adoro )
Ele olhou pra mim , pegou no meu queixo e disse :
- Rlx , vc vai ter q me aturar por muito tempo !
Falou mordendo os lábios e dando uma piscadela pra mim ..

Fiquei imóvel , depois de uns 5 minutos apos o ocorrido corri para meu carro e dirigi para casa , passei o resto do dia pensando naquele gostos .. Ops , naquele garoto ! A noite ligue pra minha melhor amiga e falei sobre o ocorrido !
- Psé miga , ele é mo gostosão !
Izabel responde com uma voz de safada q só ela sabe fazer :
- Deve ter um pauzao .. Se deu bem puta !
- Q isso menina .. Ta louca !?
- Q foi ? Kk , primeira oportunidade transa com ele !
- Vc ficou maluca ?
- Eu não fiquei maluca .. Eu sou maluca !
- Louca ! Rsrs mas vamos admitir .. Fiquei com uma imensa vontade d morder aquele lábio ..
Kkk a conversa estava muito boa mais eu precisava dormir .. Então falei :
- Xauu Puta , preciso ir dormi .. Amanha acordar cedo !
- Vai lá sua vaca ! Boa noite !
Eu estava muito ansiosa pra ir trabalhar d manhã e quase q não dormi , mais eu adormeci e mais uma vez acordei com o despertador ...


Ola meninas , esse é meu primeiro livro aki .. Espero q gostem , beijos ❤

Irônia do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora