CAP- 1

8 1 2
                                    

   Com o coração acelerado, corro todo o bairro em que eu moro, usando apenas uma calça leggin, uma blusa branca soltinha e um tênis, acho que em toda a minha vida nunca senti tanta tensão como estou sentindo agora, preciso de ar, preciso respirar bem, sentir a brisa na minha pele, para ter a certeza que estou viva. Em minha mão um teste, que mudaria a minha vida inteira, assim que eu chego na casa do meu, digamos, namorado, ele está sentado nos últimos degraus da escada, me sento ao lado dele e ele me olha aflito mas sereno e com a respiração calma.

   Hoje de manhã assim quando eu soube da notícia, liguei para ele e disse que precisávamos conversar, estava tão assustada e queria morrer, mas sempre estive com minha consciência limpa em relação a tudo, nunca tinha passado por nada parecido e espero que ele seja compreensivo com tudo o que vai acontecer a partir de hoje.

- oi.

- oi, o que tinha para me falar de tão importante Kelsey?

- bem, é um pouco complicado, mas queria que você não surtasse e conversar-se comigo.

- você está me deixando assustado, fala logo.

- tá, tudo bem, lá vai, é...é que assim, esse mês meio que atrasou sabe...

- quê? Fala logo caramba.

- eu estou grávida Mattew.- ele da uma daquelas gargalhadas que eu costumava amar e quando ele ver que eu realmente estou falando sério, ele paralisa e fica olhando para mim, como se isso fosse uma coisa inacreditável.

- isso não é verdade né? Não pode ser verdade, caramba Kelsey, que merda, pare de brincar com essas coisas.

- você não está entendendo, eu fiz o teste, olha- e então ele percebeu que eu estava com o teste em mãos e com as mãos trêmulas eu o entreguei, ele ficou olhando aquilo sem entender nada.

-dois pontinhos significa que estou grávida

-você só fez um?

- não, eu fiz três e todos eles deu positivo.

- eu não acredito nisso- ele se lamenta e coloca a cabeça entre as mãos.

- como assim você não acredita? Acha que eu mentiria sobre algo tão sério?

- não, quer dizer, é um bebê Kelsey, olha para minha cara de quem sabe criar um bebê, eu simplesmente não posso, você sabe que eu ando envolvido com algumas coisas que não são nada saudáveis e isso pode influenciar na sua vida e na do bebê

- e você acha que eu fiz esse bebê sozinha?

- a gente sempre se protege, você não se cuida também?

- sim, claro, mas foi quando a gente foi pra las vegas de repente e eu acabei esquecendo das coisas, sei lá, eu me esqueci Mattew, o que eu posso fazer agora?

- eu não sei, tenho uma missão daqui dois dias e você sabe que eu tenho que ir, tem gente na minha cola que quer me por no saco, vou para Los Angeles e de lá pro Canadá.

- eu vou com você- ele me olhou como se eu fosse louca e disse.

- enlouqueceu? Eu não posso arriscar lhe levar, ainda mais grávida.

- então você vai me deixar?- as lágrimas já vinham em meus olhos e eu não estava acreditando em tudo que estava acontecendo em minha vida.

- é melhor assim Kelsey, você sabe que eu lhe amo e só quero lhe proteger, mas com a vida que eu levo e as pessoas que eu ando, não vai fazer bem nem a você nem ao bebê- ele falava tudo com um misto de tristeza e seriedade.

- como você pode fazer isso comigo, e o bebê? Eu vou cuidar sozinha?

- não, vou lhe entregar pra gangster do justin e lá você poderá trabalhar nos computadores e ajudar a máfia do meu aliado, você conhece a Caitlin e ela vai lhe ajudar, quando a poeira baixar eu volto e a gente vive juntos.- eu simplesmente não conseguia acreditar nisso tudo, estava soluçando e me perguntando o porquê disso tudo está acontecendo na minha vida.

- você foi entregue a mim Kelsey e eu não vou mudar isso, quero sempre estar ao seu lado, mas agora não dá, você, mas do que ninguém, sabe o quanto eu tô encrencado. Eu te amo, por favor, não se esquece disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life with justin bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora