Ele era da minha sala entende? E eu o odiava com todas as minhas forças, é certo que mamãe falava que eu nunca em nenhuma hipótese deveria sentir raiva ou ódio de alguém e muito menos guardar mágoas, ela diz que se fizesse isso minha vida não iria pra frente e continuava com aquela mesma frase " passado é passado, não se remoa nem mesmo pelo que aconteceu a 1 segundo atrás, segue em frente e se continuar a sentir algo peça a Deus que cuide do teu coração e de cada sentimento que lhe der, não se esqueça filha tens que parecer com Cristo e ele mesmo diz em seus relatos que devemos sempre perdoar por pior que seja e orar pelos nossos inimigos para que eles se convertam de seus maus caminhos." E eu orava, demais até, mas o garoto parece só piorar a cada vez mais e eu sendo apenas uma criança não sabia o propósito daquilo, mas mamãe diz que tudo na vida tem um propósito e que Deus escreve certo por linhas tortas e adivinha quem são as linhas tortas? Exatamente, nós.Relembrando a conversa que tive com mamãe mais uma vez levantei a cabeça para o olhar e ao virar por um segundo em direção ao chão vi a bolinha de papel amassada em um canto da minha mesa ela estava com gosma em volta parecia mel só que com algumas coisas brancas que não soube distinguir, aonde aquela bênção tinha arranjado mel? Bom já que era para comigo, ele nunca media esforços para brincar e zuar de mim junto com todos os coleguinhas da classe, passei a mão atrás dos meus caracóis meio lisos e depois de pegar parte da gosma cheirei e automaticamente tive a certeza, sim era mel, mas adivinha? Ele misturou com cola, genial.