Capítulo I - Perguntas

26 6 0
                                    

-Hmm??... Aonde tou??
Tinha acabado de acordar, num quarto com paredes brancas, com uma poça de sangue ao meu lado. Olhei logo para mim para tentar perceber se o sangue era meu, mas não... não tinha nenhum arranhão nem ferida.
No quarto faltavam os móveis... alguém os tirou de lá... mas não liguei muito a esse pormenor... só queria sair dali e procurar o meu irmão e a minha mãe.
Então tentei abrir a porta, rodei a maçaneta e dei-lhe um leve toque, mas esta não abria, parecia haver alguma coisa a impedi-la de abrir pelo lado de fora... então andei para trás ganhando impulso e assim lancei-me contra esta deitando abaixo o monte de móveis que estava por fora. Alguém os meteu ali para alguém ou alguma coisa não conseguir entrar.
-Merda... O meu ombro...
Saí devagar... Não queria fazer barulho pois não sabia o que estava a acontecer...
Entrei no quarto da minha mãe e do meu irmão, mas não estava ninguém lá dentro por isso desci a escadas e fui à sala... a meio das escadas comecei a olhar para o corredor pois apercebi-me de um corpo no chão, pensei no pior mas ao chegar perto, devagar, vi que o corpo estava deformado, a sua pele estava podre, o mesmo com a sua carne e pelos danos na cabeça tinha levado um tiro no cérebro. Caguei para o corpo e foquei-me em entrar na sala e procurar alguém que me explicasse que merda se estava a passar.

                             ×××

Na sala o cenário era pior.... mais corpos deformados, só que no meio desses dava para notar um braço normal, sem a pele apodrecida. Eu ia tentar tirar os corpos mortos de cima daquela "pessoa" quando ouvi alguém a dizer:
-Fábio... Não faças isso...
Não dava para reconhecer a voz pois essa pessoa devia estar quase a morrer de tosse. Para me proteger peguei numa faca que estava no chão ao lado daquela pessoa subterrada por corpos e avancei para trás do sofá, o lugar donde essa voz vinha...
Ao lá chegar deixei cair a faca... era o meu irmão, coberto de sangue com uma grande ferida no ombro esquerdo...
-João? Que se passa?! O que está a acontecer?! Onde está a mãe?! O que é...
-Vai com calma... eu posso te responder a todas essas perguntas mas... uma de cada vez ok irmãozinho?...

×Sozinhos no mundo dos mortos×Onde histórias criam vida. Descubra agora