Capitulo 02 : Amor Ou Traição ?

0 0 0
                                    

        No dia seguinte ...

Acordei de manhã e me arrumei para escola , meu uniforme era uma saia preta ,uma blusa  branca,e umas meias enormes que iam até o joelho  mais ou menos.

Deci tomei café e fui para escola a pé ,hoje minha mãe  tinha ido  trabalhar cedo então baio tinha  como ela  me levar ,e não ia ficar esperando meus irmãos para ir de carro com o motorista(sim eu tinha motorista ,não era tão rica mais tinha  um motorista). Então eu fui sozinha mesmo ,quando cheguei o portão estava aberto ,entrei e fui para sala .quando cheguei na sala  tava umas meninas na porta que não deixou eu entrar falou que a porta estava fechada, mais eu  tinha  visto que a.porta estava encostada mais não queria arrumar confusão com ninguêm então fui para o patio ficar escutando  musica até a aula começar e eu poder ver o Rafael.

Eu entrei na sala e ele estava  rodeado de meninos dando os  parabêns e ele todo feliz,eu achava que era por causa que ele tinha me dado o anal eo colar , mais estava totalmente enganada. cheguei   porte para ver e falar com ele ,quando cheguei na mesa onde eles estavam os meninos  começaram a sair da me sala falando visihh!!!!!

Eu fiquei precupada ,ele chegou perto de mim e falou que precisava falar serio comigo ,mais seria depois e que estava ocupado para falar comigo agora .

Foi para minha mesa e chegou minhas amigas Pietra e  Gabrielly  com cara de quem tinha acabado de ver um cachorrinho abandonado na rua com fome ,e foi ai que eu fiquei mais precupada ainda e chamei elas para ir ao banheiro comigo para contar o que tinha ocontecido.

        

          NO BANHEIRO...

Eu: Podem começar a falar o que aconteceu .

Pietra: Miga me da a sua mão , e fecha os olhos ok?

Gabrielly: É mais você precisa ter calma e confiar na gente ok?

Eu : Gente vocês estão me assustando falam logo por favor!!!!

Eu dei minha mão e fechei os olhos como elas pediram ,até que Pietra foi lá e tirou meu anal e jogou no chão .

Eu : Por que você fez isso ? Você ta louca se eu soubesse  que vocês iam fazer isso não teria  confiado em vocês , vocês são....

Até que eu foi cortada no meio da frase pelas duas em coro gritando comigo

As duas :DA PARA CALAR A  BOCA ? QUER DIZER  DA PARA FICAR QUIETA E ESCUTAR A GENTE  ?

Pietra: Seu namoradinho querido ,que te ama tanto e que deu esse anel , TE TRAIU  ok!!!!!

Eu : MENTIRA !!!!! Vocês são duas invejosas  ,tá só por que vocês nunca foram amadas assim como eu to sendo ok ? INVEJOSAS VOCÊS DUAS ...

 

Gabrielly: Inveja de você rsrs , agora eu só tenho pena e nojo só isso .

Pietra: nós era mos suas melhores amigas , tentamos  te avisar antes que alguem que te odeia faça  isso ok? mais  parece que você não quer acreditar em que sempre quis  seu bem , então eu quero que você vai se ...

             O SINAL TOCA!!!!!

Gabrielly : Mais uma coisa esqueçe a gente ok ? Não seu como vai fazer isso , já sei usa o pó do piripimpim já que você acha que está num  conto de fadas , mais nem todos os contos acabam bem ,não o seu esse é meu ultimo aviso  adeus !!!!

     Saimos do banheiro as três do banheiro chorando , quando chagamos na sala a  professora já tinha chegado, e pediu para ficarmos fora da sala que ela viria  falar com a gente.

Professora :Posso saber por que estão todas chorando ? E por que  chegaram atrasadas na sala de aula ?

      O silencio permaneceu...

Professora: Ou vou levar todas para a diretoria e teremos que resolver lá?

Gabrielly: Sabe o que é  prof° e que o cachorro da Alice morreu e como  amigas fomos ajudar ela né  Pietra?

Pietra: e prof°  e ficamos tentando acalmar ela né Alice ?

Eu : É verdade  ,foi só isso prof°, prometo que não acontecera de novo , descupa !!!!

Professora: Ok mais vai só dessa vez , e outra coisa se vocês tiverem mentindo e eu descubrir , vocês vão perder minha confiança para sempre ok?

Todas falamos em coro , SIM PROFESSORA PODE CONFIAR NA GENTE  ...

Entramos na sala e sentamos eu peguei meu caderno mais não o abri fiquei com o anel e o colar na mão , pensando no que iria fazer confiar nas minhas melhores amigas que eu conheço deis que eu me entendo por gente ou em menino que me trata super em  um dia e no outro  fala que quer falar comigo urgente e   diz que tem que ser depois por que está ocupado ?...

   Então gente o que vocês fariam no lugar  de Alice ? Coloquem aqui nos comentarios ok!!!!

Eu estava viajando por isso não deu para postar antes ,e é por isso que terão varios capitulos  em um dia só ok ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como esqueçer o Primeiro Amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora