capitúlo 1

57 6 1
                                    

Pov louis

Amanhã  será o grande dia, vou conhecer os dois filhos do Des e o seu sobrinho já fiquei sabendo que todos eles são alfas lupús e que todos eles tem 18 anos os filhos do Des são gemêos não identicos. Suspiro e levanto da cama e piso no chão gelado e saio correndo para o banheiro,tiro minhas roupas e entro dentro da banheira (claro que e dentro não tem como eu entra pra fora ksksks,tá parei) termino e coloco uma blusa do luke que bate na metade das minhas coxas e uma meia rosa clara.

-Bom dia!- escuto minha mãe fala da sala.

-Bom dia mãe -dou um beijo em sua bochecha e vou para a conzinha.

Termino de tomar meu café e mando uma mensagem para meu primo que até agora não chegou da festa de ontem com o Niall.

Eu: onde vc está ? Cade o Niall?

Zaza: estamos na casa do luke a festa terminou muito tarde então dormimos aki!

Eu: hum voltem logo pois eu vou sair com a mamãe pra compra as coisas para o jantar de amanhã 😝😝

Zaza: kjkjkj se fudeu... Niall parece um porco comendo😖

Eu: tchau bjs vou me arrumar ❤

Zaza: tchau bunda 👋

Bufei e fui pro meu quarto me arrumar, banhei novamente e vesti uma calça skiny preta e uma blusa branca que tem BTS na frente escrito em preto.

Desci as escadas e encontrei minha mãe aos beijos com Des,bufei e eles se separaram com um celinho.

-Oi baby,tudo bem com você?- Des perguntou e me abraçou.

-Tudo.... E ai cade os seus filhos?

-Vão vim só a amanhã !

-Vamos lou!- minha mãe falou e eu segui ela ate o carro em que ela foi dirigindo ate o mercado.

-X-

-RABETÃO DA MINHA VIDAAAA!- escutei Niall gritar da sala.

-PARA DE GRITAR PORRA- Zayn gritou para Niall.

-Eai prontos para conhecer seus futuros primos?- perguntei a eles assim que chegaram no meu quarto.

-Estou e espero que eles sejam gatos pra karalho! Niall disse e eu sorri

-Eu também!- respondi e deitei na cama do lado do zayn.

-Gente eu preciso de um alfa meu cio está chegando. - Zayn disse e suspirou.

-Não se preucupe Z você vai achar um alfa rapidinho seu cheiro e maravilhoso!

-Eu espero que sim!

Ei pessoas da minha vida tudo bem com vcs ?
Espero que sim então gente espero que gostem da fict e votem cou atualizar assim que puder bjs😗😗😗😗

Votem e comentem xoxo 😚

Criminal. A/B/O. LsOnde histórias criam vida. Descubra agora