"...surpresa pra você!..."

117 5 1
                                    

💕Martina Stoessel💕

Acordei com a Sofia gritando aos meus ouvidos.

Sofia: TINII, ACORDAA, HOJE TEM AULA!

Martina: Ai, calma, já acordei!

Sofia: Ai, que bom, faz meia hora que estou a te chamar!

Martina: Tá, eu vou me trocar e já vou lá pra sala!

Sofia: Tá, não demora! - falou me apontando o dedo.

Ela saiu e eu escolhi minha roupa. Peguei minha blusa azul com renda em cima de manga, uma calça comprida de brim e meu all star. Peguei minha mochila e fui à sala.

Sofia: Uau, cê tá linda!

Martina: Obrigada!

Sofia: Vamos?

Martina: Claro!

Fomos à escola e quando chegamos na porta, todo mundo rodeou a Sofi. Eu fui para fora do circulo de pessoas e mas me arrependi.

Kallye: Olha quem chegou! A rouba amores!

Martina: Do que você está falando?

Kallye: O Jorge terminou comigo por sua culpa!

Martina: Ah, agora o Jorge termina com você e a culpa é minha?

Kallye: Claro!

Martina: Olha, se o Jorge terminou contigo, deve ser porque ele não te amava!

Ela ia falar quando a Sofia chegou.

Kallye: S-Sofia?

Sofia: Eu? Você deve ser a famosa Kallye!

Kallye: C-como sabe?

Sofia: A Tini me contou tudo sobre você, e se você continuar a provocar ela, eu vou falar com a professora!

Kallye: Desculpa pela pergunta mas... Você é o que dela?

Martina: Prima!

Sofia: Tini, vamos pra lá procurar as meninas!

Kallye: Nossa, você é grossa!

Sofia: Eu não sou grossa, só não admito que fassam isso com a minha prima!

Fomos à sala e encontramos as meninas lá.

Martina: Oi meninas! - falo me pondo ao lado de Mechi.

Candelária/Lodovica/Mercedes: Oi!

Mercedes: Tini, posso saber onde foi ontem a tarde e o porquê de ter desligado o celular? Tentei te ligar mais de mil vezes!

Martina: Desculpa Mechi, eu dei uma saidinha e o celular acabou ficando sem bateria!

Mercedes: Ah tá!

O sinal bateu. Sentei na minha carteira e a Sofia sentou atrás de mim. Era aula de química. Eu não conseguia prestar atenção de tanto pensar no Jorge.

(...)

Estava indo para casa com a Sofi e a Mechi.

Mercedes: No que estava pensando hoje na aula?

Martina: Em nada!

Mercedes: Sei!

Sofia: Mechi vem cá! - chamou-a e cochichou algo em seu ouvido.

Mercedes: Ham...

Fomos pra minha casa e eu convidei a Mechi pra almoçar ali mas ela não quis. Entramos, almoçamos e eu fui pro meu quarto. Recebi uma ligação por webcam. Era o Jorge. Peguei o notbook, sentei na cama e atendi.

Webcam Onn

Jorge: Oi princesa!

Martina: Oi!

Jorge: O que estava fazendo?

Martina: Nada!

Jorge: Eu tenho uma surpresa pra você! Só não posso falar! Só disse que tonha pra te deixar anciosa!

Martina: A não, fala o que é! - falei fazendo bico.

Jorge: Nãnãnã!

Estava ouvindo vozes atrás dele e era de uma mulher. Com certeza era sua mãe.

Jorge: Ai mãe, para de cochichar! Vem cá! - ela apareceu na tela - Mãe essa é a Tini, Tini essa é minha mãe Cecília!

Cecília: Oi, prazer em te conhecer Tini! O Jorge não para de falar de você, é Tini isso é Tini aquilo!

Martina: O prazer é todo meu! Espero que ele fale bem de mim e não mal...

Cecília: Olha, o que ele me fala é bom!

Martina: Ele também me falava muito, muito, muito, muito mas muito mal da senhora!

Cecília: Que? É verdade isso seu cabeção? - falou dando um tapa fraco em sua cabeça me fazendo rir.

Martina: Não Dona Cecília, eu tava brincando! Ele falava muito bem da senhora!

Cecília: Ah, melhor assim! Bom, vou deixar vocês conversarem senão é mais uma noite que o Jorge não vai dormir!

Jorge: Mãe, por favor!

Ficamos horas conversando. Estava ficando tarde já e eu tinha que sair.

Martina: Jorge, eu tenho que sair, está ficando tarde e eu tenho que jantar, tomar banho e dormir!

Jorge: Tá bem! Boa noite princesa!

Martina: Boa noite!

Webcam Off

Depois que desliguei desci e encontrei a Sofia lá comendo. El me perguntou um monte de coisa, e a primeira pergunta todo mundo já deve saber qual foi: O que estava fazendo? Falei tudo que estava fazendo pra ela e depois subi tomar banho. Botei meu pijama, deitei na cama e dormi.

*****

Oi gente, eh sei que o capítulo ficou curto mas tá aí!
Queria pedir a vocês, à quem não lê a história, lerem o livro da missmxrtina - Escolhas. E comentem o que acharam do capítulo. E eu prometo que o próximo capítulo vai ser maior até porque vai ter mais coisas pela frente.

Beijos para todos!

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora