Bianca Schumacher Tavares
Bianquinha
Bica
Bibi
Babi
Bi
Todas as maneiras equivalentemente ridículas que odeio ser chamada, talvez seja porque as pessoas me chamam assim quando querem pedir algo ou tentar me subornar; ou talvez seja só a maneira carinhosa dos próximos á mim me chamarem, mas parece tão falso que dá vontade de vomitar.
Mas voltando ao assunto...Sabe quem é? É louca pelos seus Tweets?Já viu o poster que seu namorado tem dela? Ou odeia ela pelo simples fato dela ser a garota mais bacana e legal do mundo?
Não.Não.Não. Bianca não é nada disso, na verdade é tudo o oposto, com seus dezessete seguidores do Twitter não é conhecida, e se seu namorado tiver um poster com ela vai ser do time de handebol masculino da escola. Bianca não é nada mais do que uma adolescente de treze anos impulsiva e sem papas na língua, na verdade ela sabe ser bem irônica quando quer. Tem muitas amigas -e também amigos por fazer parte do time masculino da escola- disso ela não pode reclamar, sempre esteve rodeada de mimos da família e também de pessoas muito falsas, já bateu muita boca, isso é uma maneira de dizer que não leva desaforo para casa e se for preciso saí na porrada; aliás as aulas de Defesa pessoal tinham que servir para alguma coisa.
Bianca mora com a mãe meio louca que nunca para em um lugar só, e com as duas irmãs e o irmão caçula.
Ela nunca se importou com as mudanças drásticas de um lugar para o outro, mas ela pirou quando sua mãe decidiu mudar para uma cidadezinha em outro estado onde "Judas perdeu as botas". Bateu o pé mas não adiantou, foi empurrada para aquele avião em direção ao Fim (como ela pensava). Mas ela não estava preparada com o que estava por vim, brigas, fugas, crush e até mesmo uma garota louca e metida a sabe tudo que iria encontrar- Lola só pode ter feito alguma macumba para prender ela até hoje- com ela embarcou em uma drástica mudança, não só de lugar mais também mudou o seu jeito de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Estupidez de Adolescentes
Teen FictionPrimeiro livro ❤ Lembrando que a história toda se passa em 2015 Projeto Estupidez de Adolescentes é um diário nada secreto de Bianca e Lorena. Tudo começou quando a mãe de Bianca decidiu se mudar mais uma vez, mas agora era algo drasticamente novo...