Aparentemente era um dia comum para Jade, que era uma menina encantadora para aqueles que a conheciam bem, ela era uma bela menina, tinha cabelos longos e ruivos, seus olhos eram de um verde penetrante.
No dia 13 de outubro ela completava 15 anos, Jade não gostava muito de aniversários, achava eles totalmente desnecessários mas sua mãe os adorava. Todo ano a mãe de Jade insistia que deveriam fazer uma festinha, para agradar a mãe ela acabava aceitando. Apesar de sua mãe gostar bastante de aniversários ela não parecia estar tão alegre de ver Jade fazendo 15 anos.
- Filha, precisamos conversar - disse a mãe de Jade com um olhar aflito.
- Sim mãe! Diga-me o que está te preocupando? Não pude deixar de notar que a senhora está bastante diferente, afinal, a senhora sempre está muito alegre em meus aniversários e nesse a senhora aparenta estar um pouco aflita.
- Filha é uma situação muito complicada... Existem muitas coisas que você não sabe sobre nossa família, eu acho que agora é o momento certo de te contar tudo.
- Contar tudo o que mãe?! - disse Jade sem entender.
Um segundo depois que Jade pergunta a sua mãe alguns familiares chegam e acabam interrompendo a conversa das duas.
- Filha amanhã ou mais tarde nós terminamos nossa conversa, agora vá cumprimentar nossos familiares!
Depois da pequena festa, mãe e filha vão dormir e acabam esquecendo da conversa.
Ao acordar Jade percebe que dormiu de mais e sai correndo para se arrumar, ela tinha prova na escola e não podia se atrasar. A escola nunca foi um local muito legal para ela, sempre cheio de garotas e garotos tão mesquinos que só se importam com quem vão namorar, ao contrario da Jade que só ia para escola porque ela sabia que o estudo ira ajuda-la no futuro. As garotas costumavam pegar no pé dela, não conseguiam tolerar uma pessoa diferente, achavam que todos deviam estar de acordo com o padrão que elas determinavam, se não... elas iriam pegar no seu pé até você não aguentar mais. A sorte é que Jade tinha bastante paciência e não costumava ligar para o que as pessoas diziam, se ela ligasse já estaria igual as outras garotas.
Na maioria das vezes os dias da Jade eram bem entediantes, mas o dia 14 de outubro foi diferente, deis do momento que Jade acordou ela percebeu que estava de uma forma diferente, ela se sentia mais leve e enxergava as cores com uma intensidade maior, uma série de sentimentos começaram a surgir nela de uma forma espontânea e ela não conseguia controlar, de repente seu corpo começou a formigar como se ela toda estivesse dormente, seus olhos ficaram de um verde tão intenso que pareciam esmeraldas, um minuto depois ela desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuras
FantasyQuando olhamos para uma pessoa nunca imaginamos o que ela pode esconder. Jade no olhar das pessoas era uma adolescente comum, isso era o que as pessoas acreditavam. A vida de Jade estava para mudar de uma maneira totalmente drástica.