1.

180 19 30
                                    

Matheus e Thomas eram irmãos gêmeos separados à nascença ,totalmente  diferentes   de todos os aspetos, nao sabiam da existência um do outro, e mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes estavam prestes a encontrar-se no mesmo colégio.

...

Matheus p.o.v

Primeiro  dia no colégio  novo e ja estou entediado .

Abri minha mala e tirei de la um cigarro  , me joguei  em uma das duas camas que havia  naquele  cômodo  minúsculo e comecei a jogar fumo no ar.

Como  todos os colégios  este tinha uma série  de regras tais como :

- proibido  fumar,
-proibido usar drogas,
-proibido consumir  álcool,
-proibido  fazer sexo.

E adivinhem quem vai quebrar essa merda de regras todinhas...

Meu pai arranjou  esta forma de me castigar,  me jogando  em um colégio interno   para ver se eu tomava rumo e mudava meus mãos  hábitos,  mas ele so piorou  a situação  , eu vou fazer com que esta bosta de castigo  se torne  num pesadelo para ele e não  para mim.

Estava de boas fumando  quado um garoto invadiu o quarto.

-Posso?- perguntou.

-Ja entrou !- respondi arrogante.

Logo que ele entrou completamente no quarto  eu o olhei, sua pele era pálida,  seus cabelos  eram negros tal como seus olhos  acompanhados de olheiras profundas ,  não  era muito  alto, talvez  magro de mais , só seus lábios  rosados se destacavam ali.

-Ta olhando  o quê? - ele perguntou  com  a mesma arrogância  que eu havia usado atrás.

Nem tinha percebido que estava  olhando  ele fixamente.

- O ar, porquê  também  é  proibido  agora?-  perguntei sarcástico.

- Proibido  é  uma coisinha que eu poderia fazer aqui  e  agora com você  e não  faço ! - falou tirando  as coisas de sua mala e as colocando  no armário.

Dei um sorriso  malicioso.

-Ha sim, tipo o quê?  -  meu sorriso  alargou.

-Dar um soco  nessa  sua cara de escroto!- falou  ainda arrumando  suas coisas.

-Ata , pensei em algo  bem mais interessante , mas você  que sabe!- continuei sorrindo  e dei uma chupada no cigarro.

-Sabe, você  é  nojento  cara!- ele se levantou  e saiu do quarto .

Essa cena  estranhamente  me deixou  de pau duro , esse garoto  ganhou meu interesse,  e quando  ele voltar vai ter que remendar o erro que causou .


666

Matheus

Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas

Ola meu povo, eu acho eles bem parecidinhos mesmo por isso vão  ser gêmeos  sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola meu povo, eu acho eles bem parecidinhos mesmo por isso vão  ser gêmeos  sim .

Tchauzinho ai !

SAD BOYS Onde histórias criam vida. Descubra agora