4 anos depois
-Eu estou cansada de toda essa merda, de você tentar me mudar, tentar me fazer ser "melhor", merda você não sabe nem o que é bom para você e está tentando saber o que é bom para mim!?- Disse já gritando com ele, alguém que um dia me fez tão feliz- Eu não sou uma boneca que você pode tentar concertar, eu sou a porra de uma pessoa, que tem defeitos e que acima de tudo já te amou tanto. Que daria a vida por você.
Eu chorava incontrolavelmente a essa altura, dizer a ele tudo aquilo foi a coisa mais difícil que já fiz, dizer que o amava foi a primeira mais difícil, mas agora eu estou dizendo quão infeliz estou nessa relação algo totalmente inimaginável para mim.
-Se você não aguenta mais toda essa "merda", por que ainda está aqui? Vai embora, me deixa, saia por essa porta e aliás nunca mais volte. Se você está cansada, vai embora leva suas coisas e me deixa, vai fazer o que sei lá te deixe feliz - Eu o magoei, ele estava vermelho de raiva já, quase chorando. Eu o conhecia bem demais - Anda vai embora JÁ, se isso vai te fazer tão bem.
A primeira coisa que fiz depois do seu último grito foi pegar minhas malas já feitas e ir embora pela porta, deixando para trás alguém que já me fez tão feliz, meu primeiro amor, alguém que sonhe um dia em ter filhos, mas um sonho que não poderei concluir pois sou -agora sou a pessoa que ele mais deve odiar nesse mundo.
Anos atrás
2016
Tenho exatamente 16 minutos para chegar na escola e ainda estou debaixo do chuveiro, culpa do meu irmão que demorou uma hora no banheiro.
- Marcy. Vamos você vai se atrasar! - Gritou minha mãe do outro lado da porta.
Meu último ano na escola, e nem acredito que sobrevive a todos esses anos, as garotas falsas, aos garotos babacas e a comida horrível da cantina.
A caminho da escola eu olhava os carros passando, observava tudo até que um cara bate em meu ombro.
- Desculpa, foi sem querer- ele disse rapidamente sem dar tempo de olhar seu rosto pois saiu correndo.
-OK- Gritei para ele enquanto ele corria.
Cheguei na escola 5 minutos atrasada, e fui correndo até minha classe, bati na porta e a professora me deixou entrar depois de um breve discurso de horários serem cumpridos. E de brinde fui o centro das atenções na aula, corri e me sentei ao lado da minha amiga Alice.
- Porque você chegou a essa hora? - Ela perguntou indignada como uma boa cumpridora de horários que ela é.
-O Nick demorou horas no banheiro, criatura nojenta- Disse rapidamente pegando meus cadernos e colocando em cima da mesa.
-Essa semana faremos troca de parceiros, agradeçam ao Sr. Mitchell pois ele deu a ideia e em todas as aulas com todos os seus professores vocês manterão os mesmos parceiros, que serão escolhidos através de um sorteio - Dizia a Sra. Paolo com um pequeno sorriso de felicidade ao ver nossas caras de desespero - Cada aluno sentando ao lado direito da mesa. Venha até a minha mesa retirar o papel de seu novo parceiro.
Fui a primeira a pegar, pois me sentava na frente. Meu parceiro era um alguém chamado Laight Romell., não fazia ideia se era um garoto ou garota. Mas esperava que fosse uma garota, sempre me dei melhor com elas.
-Sra. Paolo, eu não sei quem é o meu parceiro ou parceira- Disse a ela mostrando o papel com o nome do candidato a minha dupla.
-Ah vejo que tirou o Sr. Romell- Ela falou fazendo um sinal com a mão para um garoto no canto da sala- venha cá Sr. Romell - Então definitivamente é um garoto
Quem era esse garoto, ele é lindo, extremante isso não é real como alguém poderia ser tão bonito? Era alto, cabelos loiros, olhos azuis esverdeados. Ele era perfeito, digno de um deus grego.
-Oi- Ele disse ao e aproximar de onde eu estava, disse com um maravilhoso sorriso completamente branco, de arrancar suspiros de qualquer pessoa viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Queda
Mystery / ThrillerHá coisas na vida que você não será capaz de controlar. O que ela sentia por ele era algo incontrolável até o momento em que descobriu a verdade, os sentimentos poderiam mudar de uma hora para a outra? Nessa história reveja seus conceitos, pois nad...