Faltavam apenas alguns minutos para a virada do ano e Cameron e Rosie estavam deitados numa rede, que ficava na extensa varanda da casa da avó de Rosie, admirando o céu cheio de estrelas brilhantes. A família e amigos de Cameron estavam com muitas saudades dele e queriam que ele estivesse passando a virada do ano junto com eles, mas eles sabiam que Cameron realmente amava Rosie e entendiam que ele precisava estar ao lado dela para evitar que a morena fizesse alguma besteira que pudesse custar a sua vida.
— Quais são as suas expectativas para esse ano de 2017? – Cameron pergunta curioso com a voz suave e Rosie, que estava deitada no peitoral do moreno, ergue um pouco a cabeça para olhar para o belo rosto de Cameron.
Os últimos dias tinham sido bastante importantes para Rosie. Cameron sempre a colocava para cima com as suas brincadeiras e eles passam o dia inteiro rindo e conversando, porém quando chegava a noite Rosie tinha recaídas, ela chorava nos ombros de Cameron, que sempre limpava cada lágrima que saía pelos olhos dela e a dava apoio para tudo. Isso era um ciclo que se repetia a cada dia, mas Rosie tinha esperança de que conseguiria sair dessa porque tinha o Cameron ao seu lado. Em poucos dias, Rosie já o considerava como um grande amigo
— Eu não sei. – Ela solta uma risada abafada e Cameron sorri levemente, o som da risada de sua amada era música para os seus ouvidos. — Antigamente eu costumava fazer uma enorme lista com todos os meus objetivos e, geralmente, eu sempre conseguia realizar tudo. Mas esse ano foi diferente. O que eu mais queria para 2016 era ver a minha família feliz novamente, mas aconteceu tudo ao contrário. – Rosie faz uma pequena pausa para poder respirar fundo, a fim de não começar a chorar novamente. Ela já estava ficando cansada de chorar. — Desde que minha mãe foi assassinada e meu pai foi preso eu não consegui mais pensar em nada além do suicídio. – Conclui e Cameron limpa a solitária lágrima que acabou descendo pela bochecha de Rosie.
— Tente pensar em algo agora que você queira muito que aconteça em 2017, pense em uma coisa apenas. – Cameron pede e esfrega o seu polegar no rosto de Rosie, que ainda estava com o seu olhar fixado nele.
— Eu não sei se eu consigo... E se eu não conseguir cumprir isso em 2017? – Ela pergunta hesitante e Cameron sorri.
— Não pense nisso, independente do que você escolher eu tentarei fazer o possível e impossível para que isso aconteça. – Ele assegura e Rosie esboça um sorriso tímido. — Sem querer te apressar, mas faltam apenas 1 minuto para a virada do ano.
Rosie já sabia o que queria, mas tinha medo de colocar isso para fora. Ela queria estar ao lado de Cameron para sempre, queria poder se apaixonar por ele e ir aonde ele for, pois ele havia se tornado o seu porto seguro. Rosie tinha medo de falar isso em voz alta, ela sabia que ele a amava, afinal ele mesmo admitiu isso, mas ainda sim tinha medo.
— Bem, a única coisa que eu quero para 2017 é você. – Ela diz envergonhada, sentindo as suas mãos tremerem e seu coração acelerar rapidamente. Cameron a encarava desacreditado, ele não conseguia acreditar que ela realmente havia dito isso para ele. — E v-você? – Ela pergunta hesitante.
Antes que Cameron pudesse responder, os fogos de artifício começaram a aparecer no céu, indicando que 2017 havia começado. Os dois se encaravam fixamente, sem dizer absolutamente nada. Cameron leva uma de suas mãos para o rosto de Rosie e aproxima o seu rosto do dela. Rosie, que estava com as suas mãos trêmulas, coloca uma de suas mãos no cabelo de Cameron enquanto a outra ficou apoiada no peitoral dele. Os lábios de ambos se encostam lentamente e quando haviam se dado conta, estavam se beijando.
Ao fim do beijo, ambos permaneceram com os seus olhos fechados, absorvendo tudo o que acabou de acontecer. Cameron foi o primeiro a abrir os olhos e contemplar a beleza de Rosie. Os seus lábios estavam mais rosados do que o normal, despertando o desejo em Cameron de beijá-la novamente. Rosie abre lentamente os olhos e esboça um sorriso tímido para Cameron, traçando com a ponta dos dedos uma linha, desde a ponta do nariz dele até os seus lábios.
— Tudo que eu mais quero não só para 2017, mas para a minha vida toda é você, Rosie Carter. – Cameron responde a pergunta que Rosie havia feito e ele sorri abertamente após ver os olhos da morena brilharem assim como as estrelas que estavam no céu.
Ambos sabiam que teriam que passar por muitos problemas ao longo do caminho, mas também sabiam que nada poderia ser capaz de separá-los. Enquanto eles tivessem um ao outro, tudo ficaria bem.
[é, esse foi oficialmente o fim dessa fanfic. eu to um pouco triste que acabou, mas to ansiosa pq irei começar a postar uma fic sobre anorexia, bullying e bulimia. tenho certeza de que vocês também irão amar essa fic. desde já eu peço que vocês sigam o meu perfil para não perderem quando eu postar essa fic nv, ok? então, oq acharam de death can't be undone? digam oq acharam nos comentários, bjs!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
death can't be undone [second season]
FanfictionCameron finalmente visualiza as mensagens que Rosie enviava para a sua dm, mas será que é tarde demais para ele tentar impedí-la de cometer uma loucura? Será que Rosie está viva? copyright © 2016 @magnuts dedicated for @nashnajador. cover by @okokp...