eu gostaria de agradecer a cada um que acompanhou essa história, muito obrigada pelo apoio e carinho, vocês são muito especiais para mim. obrigada por cada voto e comentário, vocês sempre me faziam rir com os seus comentários ameaçadores hahaha
essa história é um pouco verídica, ok? eu tive inspiração para escrever essa fic quando minha moonshine nashnajador me deu uma dm com o cameron dallas (pra qm n sabe, eu sou mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt fã dele, perguntem pra minha moonshine hahaha) e eu comecei a desabar com ele, falava dos meus problemas, das minhas aflições, de tudo aquilo que eu não conseguia colocar para fora, eu escrevia e mandava para ele.
e foi assim que eu tive essa ideia de escrever essa fic, eu estava tão inspirada que consegui escrever a primeira temporada (virtual diary) inteira em um dia. para ser honesta, eu não faria a segunda temporada, a rosie iria ter morrido e é isso aí.
massss como eu vi a aflição de vocês e como eu tinha ideias para uma segunda temp decidi escrever mais e deu no q deu hahahahaha
eu amei muito escrever essa shortfic, acho que eu melhorei como escritora e como pessoa também, estranho, porém verdade.
antes de finalizar, só gostaria de dizer que descobri recentemente que plagiaram virtual diary. sim, é isso mesmo que você leu. na fic dela uma menina tbm desabafa com o cameron na dm e ela tbm pensa em se matar e o Cameron a responde também e acho que eles começam a viver um romance. não sei direito pq n li o livro td, mas li alguns caps e vi q ela tinha meio q juntado virtual diary e death can't be undone e deu uma aprimorada na história.
se vc q roubou a minha ideia estiver lendo isso, quero q vc saiba q isso é mtt escroto da sua parte. se vc n tem criatividade para criar algo original, n venha querer roubar a ideia dos outros e "aprimorá-la". isso n vai ficar assim, fique ciente disso. ou vc deleta a história, ou dá os créditos para mim, ou ent irei denunciar a sua história. a escolha é sua e a consequência também.
enfimmmmmmmmmmmmmmmm, obrigada novamente por tudo! sem vcs eu nnc teria conseguido chegar até aq, vcs me ajudaram mtt e eu sou mtt grata por isso.
um enorme beijo para todas vcs e até breve na minha outra fanfic!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
death can't be undone [second season]
FanfictionCameron finalmente visualiza as mensagens que Rosie enviava para a sua dm, mas será que é tarde demais para ele tentar impedí-la de cometer uma loucura? Será que Rosie está viva? copyright © 2016 @magnuts dedicated for @nashnajador. cover by @okokp...