-Eu estava me perguntando: como ele virá me buscar se ele nem ao menos sabe onde eu moro? Então me lembrei que primeiro, eu moro com a Ana, segundo, me lembro vagamente de estar bêbada e você ter me trazido para casa.
Estava no rua da casa da Vanessa esperando ela descer e o que eu vi fez com que meu coração igual de garoto virgem pulasse, ou foi outra coisa. Ela usava um vestido vermelho justo que possuía um decote grande na frente e usava salto alto que fazia com que suas pernas parecessem mais compridas. Ela estava maravilhosa.
-Você está linda.
-Você também não está nada mal senhor Styles.
Fui até o prédio dela e me senti como um playboyzinho indo até lá e a pegando pela mão, mas ela parecia merecer isso hoje. Não hoje, mas sempre.
Caralho, eu estava virando um playboyzinho de merda por causa dessa mulher.
-Meu Deus que carro lindo! Quem modelo que é? É um Bentley não é? Meu pai tinha miniaturas de carros em casa quando eu era pequena e ficava me ensinando tudo sobre cada um- ela falava super rápido, parecia nervosa e animada.
-Caralho além de gostosa, você sabe sobre carros. Um fetiche de todos os homens- a dei um beijo na boca, rápido.- E sim, é um Bentley Continental GT, modelo 2017. Seu pai lhe ensinou bem.
-Ele tinha que servir para alguma coisa né?- rimos juntos.-Sei que você tem sua grana mas isso custa uma vida.
-Pronta para mais uma surpresa?
Uma das razões para eu ter comprado o carro era o modelo e a cor, era meu sonho de infância ter um carro que fosse preto igual ao carro do Batman. Ridículo? Talvez, mas eu amava.
-Você sabe como surpreender uma mulher.
-Ainda nem comecei.
Fomos ao meu restaurante preferido da cidade, que por sinal eu era dono de 25% dele. Minha mãe adotiva amava me levar lá quando eu era criança. É um restaurante antigo, porém foi decorado com móveis e luminárias grandes que davam para o espaço um visual clássico, mas ao mesmo tempo moderno. Eu me sentia uma criança, abandonada, mas importante no meio de tantas pessoas ricas e famosas que convivem aqui, eu mal sabia que anos depois seria um sócio do lugar.
O mais interessante era o olhar das pessoas sobre mim, tentando imaginar com esse homem cheio de tatuagens e cara de drogado, tinha dinheiro para pagar a comida do lugar? Mal sabiam que uma certa quantia do dinheiro deles ia parar no meu bolso.
-Boa Noite senhor Styles, prazer encontrá-lo novamente.
- Digo o mesmo Joffrey. Essa é a Vanessa Whintley minha acompanhante essa noite.
-Prazer em conhece-la senhorita Whintley, me chamo Joffrey e trabalho aqui desde antes do jovem Styles começar a frequentar o restaurante. Espero que aproveite a noite e aprecie nossos pratos e vinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...