Capítulo 20

39 0 0
                                    




Harry cada dia me surpreendia mais. O cara que parecia ser o maior badboy da região e hoje está assim.

O restaurante que ele me trouxe era maravilhoso. Tinham mulheres usando vestidos que gritavam marca, mesmo usando meu Valentino preferido senti que estava levemente mal vestida.

Minha mãe é apaixonada por moda. Ela passou minha vida inteira tentando transmitir isso para mim, pelo menos uma vez por mês ela me envia um modelo novo de vestido seja da Chanel, da Versace, Dior, para ela não existia limite de preços e pelo jeito para as mulheres daqui também não.

Amava o contraste dele no meio de todas essas pessoas. Harry tinha dinheiro o bastante para talvez comprar esse restaurante todo e mesmo assim era humilde, ele estava usando uma camisa branca, a qual me permitia ver um esboço das suas tatuagens. Amava isso nele. Ele era diferente e único.

-Eu amei esse lugar Harry- ele nos levou para nos sentar perto da janela que dava vista para a cidade toda, já que o restaurante ficava no décimo andar de um prédio todo de vidro no centro da cidade.

- Fico feliz, gosto muito daqui.

-Você também é... você sabe..?

-Dono daqui?- ele me olhou erguendo a sobrancelha e achei que tivesse dito bobagem pela cara dele.

-É. Quer dizer, só pensei.

-Estou brincando. Eu não sou dono daqui, mas tenho 25% sobre ele.

-Como você consegue gerenciar tudo isso?

-Eu gosto de ter controle das coisas.

O jeito como ele fez isso fez com que eu esfregasse uma perna na outra, não parecia que ele estava falando apenas de negócios. Imaginei se ele gostava de ter controle na cama.

-Seu rosto está vermelho Whintley. Você está com vontade de transar não é? Querida, nem bem chegamos.

-Meu deus Harry, fale mais baixo.

-Por quê? Certeza que você está se imaginando sobre essa mesa- eu estava- comigo no meio das suas pernas- bem no meio- te estocando forte- ele puxou minhas mãos até que elas estivessem entrelaçadas- se você não estiver, eu estou, por nós dois.

Estavámos sentados em uma mesa que ficava afastada das demais, comecei a pensar que era um lugar extremamente estratégico, já que ele com uma única mão puxou a parte de baixo da minha cadeira para que eu ficasse mais perto dele.

-Eu sei que já disse antes, mas você está maravilhosa está noite Vanessa.

-Estou?

-Sim, mas mal posso esperar para- ele colocou a mão esquerda sobre o meu joelho, por baixo da mesa- te ver sem ele. Desde ontem quando você colocou meu pau todinho na sua boca única coisa que consigo pensar é em te experimentar também.

Se ele quer jogar sujo, iremos jogar sujo.

-É mesmo? E o que você faria comigo?

-Primeiro beijaria essa sua boquinha safada. Sonho com ela sempre. Depois desceria para seus seios, mal posso esperar para vê-los sem todo esse pano. Você quer saber o próximo passo?- ele foi subindo as mãos pela minha coxa, estava quase no meu sexo e eu queria que ele me tocasse mais que tudo. Olhei para os lados para ver se ninguém nos observava e fiquei feliz em saber que cada um estava entretido em seus próprios mundinhos.

-Qual será? Me diga? Ou você está prestes a me mostrar ai embaixo?

- Querida, meus dedos não estão nem perto da habilidade que minha língua possuí. Mas eu te tocaria aqui.- ele ergueu levemente meu vestido para ter total acesso sobre minha parte íntima- Usando calcinha vermelha? Meu fraco. Uma pena que ela vai sumir essa noite.- Ele puxou minha calcinha para o lado e eu já estava gemendo, tentava colocar a mão na boca e fazer cara de indiferente para que ninguém percebesse, sorte que a toalha da mesa era bem comprida então ninguém estava conseguindo nos ver, apesar de que agora a ideia de alguém estar vendo era tentadora.

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora