dezoito

67 3 1
                                    

~ Emily
Acordo e desço para tomar o café da manhã e meu celular apita.
"Rafa☆ lhe enviou uma mensagem"

Rafa: Ei

Você: Oi

Rafa: Faz um tempo que a gente n sai, sabe
Rafa: eu queria saber se vc quer sair comigo...

Você: Quero sim
Você: Vamos a onde?

Rafa☆: eu sabia que você iria querer hehehe
Rafa☆: também, com essa minha cara linda ninguém resiste

Você: Aham sei

Rafa☆: ah e o lugar vc decide

Você: vamos para aquele lugar lá no shopping da cidade que tem aqueles jogos

Rafa☆: posso passar aí às 4:30?

Você: pode, bjs

Rafa☆: bjs

Desligo o celular e termino meu café da manhã.
Era uma tarde de verão das boas, e eu confesso que senti saudade de sair com Rafa...

Chegou a hora de me arrumar. Fui tomar banho e depois me vestir, coloquei uma saia plissada e um moletom.

Ouvi a campainha e abri a porta.

- Oi...- ele fala envergonhado.- vamos?

- Oi, vamos.- falo saindo com ele.

~ Rafael
Chegamos lá e ela fica admirada com os jogos que tem no lugar.

- Você fica muito fofa assim.- falo e as bochechas dela ficam rosadas.

- Assim eu fico envergonhada, Rafa.- ela fala juntando as mãos.

- Mas você fica mais linda ainda.

- Paraaaaa.- ela fala me puxando para dentro do local.- AAAAAAAA EU QUERO IR NESSEEEEEEEEEE!!!!!- ela fala apontando para aquela máquina de bichos de pelúcia.

- Ok, então vamos.- digo colocando um ticket para ela jogar.

- VOCÊ VIU???? EU PEGUEI UM!!!!- ela fala animada.

- Qual?- pergunto.

- Eu não vi direito.- ela fala e pega a pelúcia.- UM SAPO. UM SAPO. horrível. Parece um rato. Eu não quero esse Ratapo!- ela segura com raiva.

- (Ratapo,o que?) Calma, calma. Leva esse mas eu vou tentar pegar outro pra você.- coloco outro ticket. Ela cruza os braços e enche as bochechas com ar.

- Eu peguei um mas também não vi qual foi.

- Espero que não seja um Ratap...- a pelúcia chega.- UM URSÃO!!!!!!!!- ela abraça o ursão, digo, o urso.

- Você tá toda feminina hoje...

- Eu sou uma garota queria o que?

- Qual vai ser o nome do seu urso?

- Eu não sou tão infantil assim!!- fica um silêncio.- TÁ ELE VAI SER O JOHN.- ela fala escondendo o rosto atrás do urso.- Mas pode chamar ele de ursão.- ela desvia o olhar.

Ela coloca o Ratapo no chão do lado da máquina.

- Leva ele!

- Eu não, você concordando ou não comigo ele é feio.

- Tá.- falo e ela aperta o urso.

Fomos em outros jogos e depois num restaurante jantar.

Tínhamos acabado de comer, eu estava do lado dele e nossas mãos estavam quase se tocando.

- Você curte Arctic Mon...- quando me viro nossas mãos se encostam e nossos rostos ficam próximos. Mordo o lábio inferior sem saber o que fazer.

- Nunca nos beijamos, não é?- ele sussurra.

- N-não.- sussurro e minha voz falha.
Nossos lábios se tocam rapidamente sem se encostarem totalmente e se separam. Devagar, paço a mão suavemente pelo seu cabelo e lhe beijo. Nossas bocas sem encostam. O espaço morre.

Nossos rostos se afastam mas as mãos continuam se segurando pela ponta dos dedos.
Viro para o outro lado e dou um sorriso.

_______________________________

OBRIGADA á você q ainda N desistiu de mim!! Eu sempre peço desculpa e atraso. DESCULPA MESMO.
Eu escrevi esse capítulo ontem mas esqueci de postar, espero que tenham gostado!

A Famous Anonymous Messages (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora