Capítulo Único

132 18 12
                                    

Sempre quis ser como você. Toda essa alegria que tens é o que falta em mim, ao contrário de sua pessoa, com toda essa alegria, a tristeza é o que mais tenho.

Mesmo que não saiba, sempre me inspirou, esse sorriso em seus lábios, seguido de risadas gostosas, como fazer pra tê-los?

Foi com essas questões em minha cabeça que nos conhecemos. Estava eu, sentada ao lado de uma árvore, toda chorosa, pois tinha acabado de brigar com uma das pessoas mais importantes da minha vida naquele momento, meu namorado. Éramos muito próximos, iamos ao cinema juntos, ficávamos vendo as crianças no parque, para no futuro, criarmos a família mais feliz que poderia existir.

Infelizmente, terminamos, tudo o que passamos não era real, tinha me traído com outra, que o mesmo disse que era muito melhor. Pensei que não iria achar outra pessoa.
Nós não éramos próximos, mas quando me perguntou o que tinha acontecido, ali, naquele momento, o mundo estava prestes a melhorar para mim, e para você também.

Um Casal de jovens com a vida prestes a começar, cheia de aventuras e desventuras.
Foram 4 anos de namoro para saber, se você era a pessoa certa ou não, e até que o dia do pedido de casamento chegou. Foi num restaurante chique, com música clássica tocando ao fundo e nossos olhares de mãos dadas.

Os preparativos para o casamento começaram; viamos cada detalhe, convidados, família, local da festa e casamento, realmente era cansativo, todavia o cansaço valeu a pena.
Depois de 6 meses nos casamos, optamos por ser na igreja mesmo, do jeito tradicional que gostamos. A felicidade que estávamos sentindo era inexplicável. O seu sorriso do tempo do colegial estava o mesmo, nada tinha mudado, e você me ensinou a sorrir como sorria.

Nossos dois filhos e eu agradecemos por todo esse tempo que passamos juntos, o seu tempo aqui na terra acabou e tu partistes. Com certeza está em um lugar melhor, onde todos irão cuidar de você, como cuidou de mim.
Logo nos veremos, espere por mim, Kim Taehyung!

De sua amada, Lee Eun Ji

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Don't Wanna Live Forever • Kim Taehyung •Onde histórias criam vida. Descubra agora