17❤

411 39 3
                                    

Te amo muito Jimin e vou esperar você pelo tempo que for necessário.

(Nos abraçamos)

-kook te amo muito você é o amor dá minha vida e obrigado por me entender.

(Nos beijamos)

Sorrio para jimin.

Logo fica de tarde nós almoçamos e ficamos deitados no sofá assistindo TV, fico com a cabeça em seu colo...

-Kook parou de chover, vamos passear?

Não... Quero ficar com você.
(Fasso bico)

-esta bem então... Vamos nos deitar um pouco?

Vamos, jimin pega em minha mão me levando para o quarto.
Deito na cama e jimin fica por cima de mim.

-oque acha de brincarmos babyboy ?

Acho ótimo.

Jimin começa a morder meu pescoço indo até minha boca dando mordidas no meu lábio inferior... AWNNN gemo ao sentir o maior fazendo uma trilha de beijos em meu abs. O maior tira minha calça e minha boxer fico de pé enquanto o maior se ajoelha e chupa meu membro... Fazendo movimentos de vai e vem cada vez mas rrapido AWNNN... Gemi alto desta vez, Ma-mais rápido babyboy. -Ouvi seus gemidos e fasso movimentos de vai e vem cada vez mas rapidos.
Retiro meu membro de sua boca deitando jimin na cama colocando meu membro em sua entrada sem avisa-lo. -Awnnnn... Gemi o maior, vou cada vez mais rápido -Awnnn..
Retiro quase todo meu membro colocando novamente com força e rapidez. -Awnnn...
Lhe dou um tapa na bunda CALADO BABAY.
-Tá bom d-daddy.
Só porque foi malvado vai sofrer as consequências...Sorrio malicioso outra vez retiro quase todo meu membro colocando com força...
-_Awnnn d-daddy...Mas rápido por favor
Você quem pediu fasso movimentos de entra e sai até Souta meu liquido junto ao do maior...

Nos deitamos... Estávamos cansados

-Vamos tomar banho?

Vamos

Fomos até o banheiro eu ligo o chuveiro puxo o jimin pra debaixo do mesmo, tomamos nosso banho e nos trocamos. Deitamos na cama e acabamos dormindo abraçados.

Sorry... Não sou boa em escrever hot fiz oque pude okau? Haha
Não esqueça a estrelinha obrigada por ler.
Espero que tenha gostado ^^

Jikook FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora