fazem sete dias inteiros.
sete dias inteiros desde que você me paralisou.
sete dias inteiros.
fazem sete dias inteiros desde que você perdeu sua luta.
e eu não consigo esquecer as últimas palavras que você me disse, não consigo tirá-las da minha cabeça.
fazem sete dias inteiros.
sete dias inteiros.
e três palavras.
e eu tento, juro que tento fugir dessa dor que tanto me destrói e que me queima, eu não consigo dormir, fazem sete dias inteiros que eu não durmo com o herói caído assombrando meus pensamentos, como você pôde me deixar desse jeito?
são sete dias inteiros, sem o seu abraço, eu quero ver seu rosto outra vez, nós tínhamos tanto para viver, eu tinha tanto para te dizer.
você estava visitando seus "amigos" em sua cidade natal, os mesmos amigos que te fizeram tanto mal antes, yoongi, os mesmos amigos que fizeram você provar daquela vida por toda a sua adolescência, por que você voltou lá? por quê? e, naquela noite, você me ligou.
faz só uma semana, e eu lembro exatamente o que você me disse:
- "eu amo você, jiminie." - foram as palavras, eu revirei os olhos.
- "eu te amo mais." - eu falei e ri, esperando sua resposta.
então veio um suspiro.
uma pausa.
você disse:
- "se você diz."
se você diz, se você diz, se você diz, se você diz...
essas palavras se repetem na minha cabeça sem parar, eu não consigo esquecer...
overdose, foi o que os médicos disseram você morreu por overdose e eu não consigo parar de me perguntar por quê? por que você me deixou?
fazem sete dias inteiros.
sete dias inteiros desde que eu ouvi o telefone tocar, eu sabia que iria escutar sua voz pela última vez por telefone, era sua última noite em Daegu, mas eu esperava escutar sua voz outra vez, muitas outras vezes, assim que você voltasse para Seul.
fazem sete dias inteiros desde que ouvi sua voz e eu não consigo parar de te ligar só para ouvir sua voz novamente:
"aqui é o yoongi, se eu não atendi acho que você sabe que é deixar recado... ou não."
eu ainda não consigo acreditar que é verdade, parece uma piada cruel, eu continuo procurando por você, procurando por notícias suas em meu celular. quando eu chego em algum lugar, as pessoas me conhecem, eu escuto os seus "sussurros":
"é ele, park jimin!"
"o namorado do drogado."
"provavelmente também se droga."
"vai levar o mesmo fim que o outro."
eles são tão cruéis e eu não sou forte assim como você era, eu não consigo me defender, eu não tenho condições, eu estou acabado.... eu só queria você comigo.
dói saber que tudo o que sonhamos, yoonie, de alguma forma, é mentira, nós não vamos envelhecer juntos, não vamos ter uma família, não teremos nosso final feliz e todos esses sonhos que tínhamos me sufocam, fazem com que eu tenha vontade de desistir, mas eu sei que não posso, sei que você não gostaria que eu fizesse isso, não posso fazer isso comigo, não posso fazer isso com sua memória.
mas eu sei que nunca ficarei totalmente bem, eu estou quebrando, nós quebramos e não tem conserto, não tem cura para a minha condição, os olhos que me encaram têm pena de mim, eu não tenho esperança, a minha esperança foi embora, estou vazio.
você costumava dizer que eu era um anjo enviado até sua vida, o anjo que te ajudou, mas até anjos têm seus próprios demônios, eu vejo uma luz branca, que me promete êxtase mas eu não quero ir pro céu, não se você vai para o inferno, eu quero queimar com você, eu vou queimar com você.
fazem sete dias inteiros.
sete dias inteiros desde que eu mal respiro.
fazem sete dias inteiros.
sete dias inteiros desde que eu perdi você.
e não tem volta, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if you say so - myg × pjm
Fanfictionfazem sete dias inteiros. sete dias inteiros. e três palavras. ONE-SHOT | YOONMIN | SONG-FIC