Alicia Gusman Continua sendo aquela Garota moleca, que mesmo sendo grossa por seu jeito de ser ela tem muitos amigos... Ela é simpática com a maioria das pessoas! mais nao irrite ela pq por dentro é uma fera super brava de se enfrentar! Suas melhores amigas e a Marce e a Marga em quem ela confia para contar todos os seus segredos. A música que eu escolhi para representar a aly foi...
Ela Só quer paz _ Projota e céu azul de Charlie Brown Jr.Paulo Guerra Permanece sendo aquele Garoto grosso que trata todo mundo mal, que insiste em dizer que nunca vai se apaixonar mesmo sendo conhecido como "o pegador da escola"
a música que eu escolhi para representar ele foi ...
mal humorado _ Lucas Santos.Marcelina guerra ainda é aquela Garota fofa, amiga de todo mundo. Ela não é nem tão fofa e nem grossa ... as pessoas falam que ela é uma mistura da Majo com a Alicia. Ela e o irmao apesar de Paulo ter um comportamento igual de uma criança de 2 anos... Eles amadureveram o bastante para saber que as brigas deles não tinham mais sentidos.
a música que eu quis que fosse o tema dela foi...
vício _ da Manu GavassiMário Ayala É aquele Garoto simpático, que falar com todo mundo, que adora andar de skate c os melhores amigos Paulo e Alicia. ele sempre teve uma queda pela Marcelina, mais nunca admitiu isso, pq ele tem medo da reação do irmão dela.
música que eu achei que combinasse com ele foi...
oh meu deus _ Projota.Margarida Garcia é uma garota fofa, Ela nao é uma patricinha igual a Majo , por ex, mais ela sabe perfeitamente como combinar as cores sem precisar exagerar no rosa e nem em alguma outra cor. Ela gosta de Jorge mais tera que ser forte para viver esse amor com ele (por isso que eu escolhi essa música )
música que é tema dela é...
gato Preto _ Vitória e Carolina Marcilio .Jorge Cavalieri mudou... esse mudou e muito; Era metido, chato e se gabava pq era rico, mais ele passou por momentos de dificuldade quando seus pais foram presos apos transfirir dinheiro da empresa em que trabalhavam... Quem lhe ajudou foi quem ele odiava Margarida, é so assim para ele virar outr a pessoa e tratar ela como ela realmente como ela merecia.
Só os loucos sabem _ Charlie B.JNValéria Ferreira ainda é aquela doidinha de carteirinha que vc conhece, ela contínua fazendo os Deus shipps doidos e sem noção que no fundo da certo! Ela e davi ainda namoram.. .. estão mais unidos que nunca e claro que sempre tem aquelas brigas normais deles! apesar de eles namoram o namoro dele é meio que uma coisa aberta... ela sai para balada ou algo do tipo na hora que quer, ela nao cobra dele e nem ele dela.
música da val vai ser Sem querer _ Ludmilla.Davi R. como é aquele garoto anjinho, que sabe a hora em que deve se comportar. Ele e Valéria tentaram muitas das vezes um namoro serio, mais a Garota sempre foi de querer mandar e então eles decidiram manter uma relação um pouco sem cobranças.
dias de lutas e dias de glórias _ Charlie Brown Jr..Maria Joaquina ou Majo, sempre tratou mal Cirilo... nunca reparou a importância da amizade daquele Garoto para ela. Hoje eles são melhores amigos mais ela vai se apaixonar por um garoto novo o João.
Cirilo vai notar que els devem apenas ser amigos e se apaixona por uma do segundo ano a Clementina que voltou recentemente a estudar na escola mundial
sozinha _ Manu Gavassi.João Guilherme é um garoto que era considerado pegador, mesmo nao sendo oque a escola antiga dizia dele, depois de se mudar de várias escolas e sofrer bullying nas suas últimas que frequentou ele finalmente parou na mundial. ele vai descobrir novas paixões.
tamo junto _ João Guilherme e sofia Oliveira.Carmem é aquela Garota que ama estudar e se dedica ao maximo para se formar em medicina, Ela acredita que com determinação ela vai conseguir tudo oque quiser , achava que amor era uma invenção a cabeça das pessoAs, e ela nao tinha tempo para aquilo... so para dar um futuro melhor a sua mãe, ja que a sua situação nao foi nada boa depois da morte do seu pai. Mais el vai ver oque é o amor de bem perto
10 minutos longe de você _ Victor e LeoDaniel é aquele garoto que adora estudar, quer se formar em engenharia florestal e ele sempre foi cadinho por Majo, mais percebe que de quem ele gosta mesmo é de Carmem e ele vai perceber que ela que e a pessoa certa para ele
Passarinhos_ Emicida.ficou faltando o casal de ruivos Kobi e Laura com Adriano ( Não sei qual o nome do shippo ) Bom, eles vão participar mais eu aCho q quase nada. então eu vou deixar do esses .
vou postar o primeiro capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel na adolescência ♡
RomanceOs Santos diabinho amadureceram! 10 anos depois hoje no 3° ANO do ensino médio... Eles finalmente vao ver o quanto que cresceram agora para enfrentar os seus próprios problemas; Encontra e novos amores, encarar as paixões de frente... PRIMEIRAMENTE...