~Bella On~
Não consegui dormir essa noite, quando fechava os olhos a cena dos meu pais mortos vinham a minha cabeça, pela primeira vez estava com medo,ficava me perguntando quem tinha feito aquilo com eles, eles eram as únicas pessoas que eu tinha na vida, sem eles...minha vida não tinha sentido, não sabia mas quem eu era nem o que ia ser do meu futuro agora. Mas não posso fracassar agora, jurei pros meus pais que ia vingá-los e é isso o que vou fazer.
São 07:00 da manhã levanto da cama,vou tomar banho em meio as gotas de água que pingavam em mim uma lágrima descia dos meus olhos estava cansada já não aguentava mais chorar, mas não podia evitar as lágrimas desciam sem que eu quisesse. Saiu do banho e me preparo para o enterro dos meus pais.
Coloco um vestido preto,uma meia calça preta, e um scarpin preto.
Estava quase saindo,quando a campainha toca,fico meio assustada mas abro a porta. - Senhorita Bella Drew-diz um senhor que nunca tinha visto na vida, de terno, que aparentava uns 35 anos.
Sim. sou eu-respondi um pouco aflita
- Sou um oficial de justiça e tenho uma ordem de despejo, a senhorita tem uma semana para deixar a casa.-dizia calmamente
- O que?!-respondi nervosa, não podia sair daquela casa,era a casa dos meus pais, a única coisa que eles me deixaram._por que?-perguntei assustada.
- Já faz meses,que não é pago o aluguel,o dono da casa já havia pedido para que fossem embora, mas nunca foram,ele entrou na justiça, e conseguiu a ordem de despejo-respondeu sinto muito, peço que assine aqui.-disse
- Okay-disse por fim em meio as lágrimas que já caiam dos meus olhos, assinei de uma vez aquele papel.
- Obrigado, senhorita tenha um bom dia!-disse e saiu. Estava sem meus pais e sem casa, mas não abaixei a cabeça sai e fui ao enterro.
Chegando ao enterro, tinha pouca gente,apenas alguns amigos. Fiquei o tempo todo do lado dos caixões,chorando e perguntando o que ia fazer sem eles, ainda não estava acreditando, porque?? era só o que me perguntava.
Só acreditei quando vi os caixões sendo cobertos por terra,e em cima com flores,o enterro havia acabado e junto com ele a minha vontade de seguir em frente, mas sabia que tinha que seguir pelos meu pais.
Cheguei em casa, fui para o quarto dos meus pais e fiquei lá olhando as fotos, foi impossível conter as lágrimas, acabei dormindo ali mesmo, foi um dia muito cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Mistério
Mystery / ThrillerBella é uma mulher de 24 anos,que leva uma vida tranquila, junto de seus pais, que são as pessoas que ela mais ama na vida e, também a única família dela, está terminando a faculdade de direito, que é um sonho que ela tem desde pequena, mas algo mud...