♡Martina Stoessel♡
Acordei com meu celular a tocar. Levanto e vou vagarosamente ao quarto da Sofia. Ela ainda estava dormindo. Então, entrei sem fazer barulho e quando estava ao lado da cama deitei por cima dela gritando.
Martina: BOM DIA FLOR DO DIA!
Sofia: Ai Tini, em pleno sábado tu vem me acordar às 6h30 da manhã?! Ninguém merece!
Sim, já era sábado.
Martina: Vamos Sofia, acorda! Não seja preguiçosa!
Sofia: Preguiçosa é você! - falou me dando uma travesseirada.
Martina: Tá, levanta de uma vez!
Saí do quarto e fui à sala. Liguei a TV e fiquei olhando e comendo algumas bolachas. Depois de pouco tempo,a Sofia apareceu e sentou ao meu lado.
(...)
¤1 mês depois¤
♡Jorge Blanco♡
Peguei a mala que faltava e botei no carro.
Cecília: Tem mais alguma?
Jorge: Não, era a última!
Cecília: Ufa, que bom, já não aguentava mais ir e voltar com malas! - falou esfregando o pulso em sua testa como se estivesse limpando o suor.
Jorge: Pra cima de mim Dona Cecília?! A maior parte das malas fui eu quem carregou, você só carregou duas!
Cecília: É meu filho, mas as mulheres são mais frageis do que os homens!
Jorge: Tá bom! Vamos de uma vez!
Entramos no carro e partimos para Buenos Aires. O caminho é longo, então fui escutando música.
♡Martina Stoessel♡
Estava no meu quarto a escutar música e a pensar em qual seria a tal surpresa da qual o Jorge falou quando de repente, meu celular vibrou. Peguei porque certamente seria o Jorge, mas aí é que eu me enganei. Era mensagem do Peter. Ai meu Deus, o que ele quer. Abri a mensagem e a li. Fiquei desesperada no momento (Não vou contar agora só pra deixar vocês curiosos(as)). Fui correndo pra sala mostrar pra Sofia.
Martina: Sofia do céu! Nós não vamos poder dormir aqui em casa hoje!
Sofia: Credo mulher, por quê?
Martina: Olha! - falei mostrando-lhe a mensagem.
Sofia: Meu Deus, isso é mais sério do que eu pensava! - falou pondo a mão na frente da boca.
Martina: Pois é! Não sei tu, mas eu já tenho lugar pra dormir! Quer que eu arranje um lugar pra você?
Sofia: Se não for muito incômodo!
Martina: Imagina! Já sei até onde você pode ficar! Na casa da Mechi... Ela vai adorar ter você dormindo na casa dela! E olha, eu encomendo você não olhar as fotos dela!
Sofia: Por quê?
Martina: Porque ela só tem foto sua! (prazer: eu! *Só tenho foto da Tini, Mechi, Cande, Lodo e por aí vai*)
Sofia: Táááááá legal!
Fui para meu quarto e tentei ligar pro Jorge, mas só dava na caixa postal. Ele nunca mais ligou ou mandou mensagem. Será que ele enjoou de mim? Ou ele já me esqueceu? Não. Não quero pensar no pior. Peguei minha bolsa e arrumei várias coisas dentro dela. Sofia fez o mesmo com suas coisas. Dois minutos depois, recebi outra mensagem do Peter também. Corri pro quarto da Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
Romance...PRIMEIRO LIVRO DA COLEÇÃO 'JORTINI'... Você já pensou se tivesse se apaixonado por uma pessoa que tem namorada? E se essa pessoa terminasse o namoro para ficar com você, qual seria sua reação? Pois é, essas duas perguntas descrevem Martina e Jorg...