O amor chegou...

7 1 0
                                    

     Lembro como a conheci. Estávamos na faculdade, aula de filosofia. A julguei logo pela aparência, tinha cara de chata.
     Para minha surpresa, ela era prima da garota que eu gostei quando era menor, mas a mesma se apaixonou por outro.
      Charlie, a prima de minha ex - amada, e eu nos tornamos amigos. Foi aí que percebi que não devia te - la julgado precipitadamente.
       Fazendo uns 6 meses que me tornei amigo dela, eu tive certas conversas com meus amigos:
        - Aquela sua amiga lá, ela sempre tá perto de você, te acompanhando, já pensou se ela tem uns sentimentos por você, uns sentimentos...Como posso explicar...sensuais, sabe?
         - Não sei se isso pode ser colocado assim, mas agora que você falou, ela realmente está...Um pouco diferente do que "Só amigos".
        Depois fiquei pensando um bom tempo sobre isso. Fiquei pensando sobre suas qualidades, tanto físicas como o carácter. Tirei uma conclusão na época. Ela faz o tipo que eu casaria.
        Depois de pensar muito, eu percebi que tinha me apaixonado por ela. Eu era muito trouxa mesmo.
                 
                                •  •  •

         - Charlie, eu tenho algo a falar a você...Eu...Eu gosto de você...Quer sair comigo?
         Eu não esperava a reação que ela deu, ela me abraçou e disse sim.
   
         Sinto saudades...
         Mas continuando...
         Nós começamos a namorar.
         Ela era tão atenciosa comigo. O jeito que sorria para mim. Seus olhos brilhavam quando olhavam para mim. Ela era tão bonita.
          Nossos momentos juntos...Eu não quero voltar, basta relembrar aqueles momentos.
          Continuando...
          Como chegamos ao nosso fim? Você deve se perguntar.
           Estávamos vendo um filme na minha casa. Ela recebeu uma notícia pelo telefone e saiu de casa...Sem me falar nada, só disse que precisava sair.
           O pai de Charlie morreu.
           Bem, eu descobri depois de um tempo por telefone, logo depois disso, ela terminou comigo...Por telefone. Ela disse que preferia que fosse pessoalmente, mas estava muito abalada, não queria que eu a vesse daquele jeito.
            Tudo bem, eu entendia.
            Mas será que ela não pensou que eu poderia ser o ombro Onde ela poderia chorar a vontade e eu ficaria ali com ela, lhe consolando? Mas tudo bem, não faz tanta diferença. Eu posso relembrar as memórias quando eu quiser. Agora, para ela essas memórias provavelmente ficaram no passado e ela, provavelmente...esqueceu o passado.
   

 O amor chegou...Onde histórias criam vida. Descubra agora