ai não!

319 18 5
                                    

mel.pov

Se passaram 1 hora até mamis chegar,ele ficou na dele e ela começou a falar que tinha uma surpresa para mim,quando vi que era um livro da JoJo Moyers"o barco das noivas "fiquei eufórica, até que uma mulher alta loira séria sentou em frente ao garoto e começou a falar:

xxx-como você está ?

chandler-na medida do possivel?

xxx-não vou te mudar de escola de novo

chandle-eu fujo se for possivel, não vou ficar na municipal,meus amigos não estão lá.

Disse o garoto com um sorriso sarcastico.

xxx-é ?Que amigos?...

Depois disso eu e minha mãe viu que estava tarde,então fomos para casa.

Cheguei em casa tomei um banho e vestí uma roupa mais leve, vi minhas redes sociais e fui dormir.

No outro dia acordei com o som do despertador,estava quente então coloquei uma saia linda que comprei ontem e uma blusa colada,mas decente e grossa e uma sapatilha com uma make básica.

Desci e tomei benção e obviu alguns elogios, tomei café que foi um resto de pizza e um capuccino e fui e fui para a escola.

No caminho ví a Bella que estava bonita tambem, fomos o resto do caminho juntas.

bella-beijo te vejo na aula de quimica.

mel-beijo.

Entrei na sala e pedi licença e me sentei,o professor ja foi logo falando sobre um trabalho em dupla, em um piscar de olhos vejo muita gente ao redor de mim pedindo para fazer dupla comigo, fiquei com vergonha,então o professor mandou se sentarem e disse que ele que vai escolher as duplas por ordem de notas mais destaques.Então ele começou a junta-las até chegar em mim.

professor:finalmente srta.Foster,nota 10 bimestral e então se senta com o senhor... Riggs.

Olho para a mesa e ví um garoto tímido cabelos negros e curtos olhos azuis,me aproximei e me apresentei.

mel-ola eu vou fazer dupla com você,sou Melanie mas me chama de Mel.

xxx-ola Melanie meu nome e Grayson mas pode me chamar de Gray.

mel-ok ,quer juntar as mesas? para falar da materia.

gray-pode ser,quer ajuda ?

mel-sim obrigada.

gray-quantos anos tem ?

mel-16 e vc ?

gray-16 tambem

professor-toma a folha de vocês.

mel-deixa que eu coloco nossos nomes,qual é o seu sobrenome?

gray- ...Riggs,Grey Riggs.

professor-srt.Foster e senhor Riggs silencio vamos começar a explicação...

gray-tchau Foster foi bom te conhecer

mel:igualmente...Riggs.

Encontrei Bella na escola e ví o menino do shopping,o Castiel ,fiquei surpresa por que nunca o vi aqui.

Ele olhou para mim e fez cara de espanto e surpreso ao mesmo tempo então cheguei nele e disse:

mel-oi

castiel-olá Melanie

Ele lembra de mim...

Mel-você...lembra de mim ?

castiel-claro como esquecer esses lindos olhos castanhos.

ele lembrou de mim!!!

ola internet desculpe por nao postar capitulo mas estava sem internet mas eu tentarei postar mais prometo um beijo na teta esquerda e tchaaall

Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》Onde histórias criam vida. Descubra agora