Kaoru não me deixou fazer muito mais do que me trocar e lavar as mãos. Assim que sai do banheiro, tomou minha mão consigo e começou a correr, a uma velocidade que eu mal podia acompanhar.
- Por que precisamos correr!? - perguntei inocente, sem imaginar o perigo que estava passando naquele momento.
- Não temos tempo. - gritou ela sem parar de correr. Sua expressão transparecia sua imensa preocupação. - Guarde suas perguntas para quando chegarmos lá. Apenas continue correndo.
Logo após atravessar um enorme corredor, diversos guardas do castelo começaram a aparecer, formando uma espécie de rota de fuga para Kaoru e eu. Passagens eram bloqueadas logo após atravessarmos por elas, como se estivessem impedindo que fossemos seguidas.
Não sei ao certo por quanto tempo permanecemos correndo. Aquele castelo parecia não ter fim, assim como a quantidade de guardas existente naquele lugar. Ao final do percurso, pude ver uma porta no final de um corredor imenso. Não havia nenhum outro caminho até ela que não fosse aquele que tomamos. Provavelmente eu me perderia antes mesmo de conseguir chegar próximo.
- Aguente mais um pouco. Vamos conseguir. - disse Kaoru um pouco sem fôlego. Eu já estava no meu limite e fui quase arrastada o restante do percurso.
Percorremos mais uns trinta metros antes de finalmente alcançar a porta. Ao abri-la, uma surpresa: dentro desta não havia simplesmente um quarto, mas um enorme campo gramado. Não importava o quanto eu olhasse, aquele campo verdejante se perdia no horizonte de uma maneira impressionante. Não existia um teto, mas sim um lindo céu ensolarado. Podia sentir o calor do Sol sobre mim, o que me deixava ainda mais intrigada. Apenas duas coisas eram visivelmente distintas daquele enorme gramado, que eram a porta de onde eu vim e uma árvore enorme à frente. A porta de madeira estava em pé sobre o chão sem nenhum sinal de estar afixada em uma parede ou algo do tipo. Já a árvore... meu Deus! Não podia descrever a monstruosidade de seu tamanho em palavras. Acredito que seu porte passava de cem metros de altura tranquilamente. Esta estava situada sobre uma enorme elevação gramada. Um morrinho bem grande e gramado.
- É por aqui! - disse a diretora.
- E onde, exatamente, é aqui? - indaguei boquiaberta.
Minha tia apenas sorrio e me guiou em direção à enorme árvore. À medida que nos aproximávamos, pude notar uma espécie de rio ou algo similar surgir por trás da elevação, que se estendia por metros, quilômetros. Indo desde à elevação até o infinito. Sentados em frente desta árvore colossal estavam Saori e John e... meu Deus! Eles estavam ainda mais incríveis do que antes.
Saori trajava poucas roupas, exibindo suas invejáveis curvas de maneira desinibida e provocante, sem fazer o menor esforço para isso. Seu rosto, olhos, cabelos... não havia palavra alguma em quaisquer idiomas que expressariam tamanha beleza. A própria Afrodite provavelmente jamais conseguiria aquele impacto, mesmo se a imitasse. Quanto ao John, era o que podemos de chamar de "pedaço de mau caminho". Ele usava uma calça jeans bem justa no corpo, uma bota preta e estava sem camisa. Seu corpo era forte e bem definido, deixando claro para todos que se tratava de um guerreiro poderoso. Em contraste, seu rosto emanava serenidade e calma que eram assombrosas. Se eu ainda fosse um homem, seria um sonho maravilhoso poder me tornar em alguém como ele.
Saori pareceu perceber minha admiração por ambos, embora talvez estivesse voltada demais para John.
- Ei, não olhe demais para o meu homem se não eu ficarei com ciúmes. - disse Saori parecendo irritada.
- E-eu não estava olhando para ele. - tentei mentir, mas concertei logo após lembrar que ela podia ler mentes. - S-sinto muito!
Os três começaram a rir, me deixando completamente constrangida. A risada de Saori era tão fofa que me deixava ainda mais vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose: A Outra Face
RomanceSatsuki Mikoto é um jovem estudante prestes a ingressar no primeiro ano do ensino médio. Devido a sua aparência um tanto feminina, Satsuki é constantemente confundido com uma garota por seus colegas de classe, recebendo cantadas ou até mesmo declara...