Amor à Primeira Vista

3 0 0
                                    

Alexsandro Era um Jovem Humilde. Um Dia Ele Estava indo para sua escola , quando Derepente ele esbarra em Alguém.

Al - Desculpa Moço...

- Tem Nada Não Cara.

Ai Alexsandro quando se Levanta ele olha para o Homem muito pasmo . Mas o que ele não  Sabia era que ele tinha se Apaixonado pelo cara.

- Prazer Sou Lucas.

Al - Pazer Alexsandro, Mas ppre mim chama de Al.

Mas logo Lucas percebeu os Olhares de Al e Resolveu Chamar Ele Para sair Juntos  .

Al Já  Gostando de Lucas Aceitou o Convite e Marcaram para sair a Noite .
Alexsandro Continuo seu Caminho para a Escola Mas Chegando lá  Ele se Depara com Lucas Novamente .
Mas o que al não  esperava era que o Lucas Fosse da mesma Sala que ele.

Al - Que Conhecidencia Estudarmos na mesma Sala.

Lu - Pois É , É  o Destino né.

Al - pois é.

Lu - Posso sentar aqui do Seu Lado ?

Al - Pode Lu.

Ao Passar do Tempo Al e Lu Se Juntaram Mais e Tudo que Faziam  eram Juntos ...
Lu começou  a olhar para Al com  outros Olhos.
Em pesamento:
- Al vc Aceita Namorar comigo?
Mas Lu Ficou Comedo de Al não  gostar .Mas o que ele não  sabia era que Al Tbm Gostava dele ...
No Recreio...

Lu - Al Vamos Ali comigo?

Al - Onde Lu?

Lu - Vamos ? Quero ti mostrar Um Lugar .

Al - Ta bom.

Al sem saber de nada foi, chegando lá  ele se perguntou o pq de estar atrás  da escola , um lugar onde Ninguém costuma ir.

Lu por Sua Vez se Aproximou de Al e a Beijou e Al Retribuiu o Beijo carinhosamente.

Al - O q Foi Isso ?

Lu - Um Beijo Al.

Lu - Al Vc Aceita Namorar comigo?

Al - Eu Aceito Lu. Já Faz Tempo que eu Espero por isso.

Lu Ficou contente por Al Ter Aceito o seu pedido.
Ai Lu Beijou Al Novamente . Al Gostou e Ficou muito Feliz pois tudo que ele queria está acontecendo.
Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora