Capítulo 1 sem título

1 1 0
                                    


Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO.Posted by on 30/10/2016


Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO.

"Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu Governo Mundial Oculto (das trevas) a Nova Ordem Mundial, NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência"- Comando Ashtar – Federação Galáctica

Produção, edição e imagens:

A História da criação dos Illuminati e o desenvolvimento da implantação da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), desde Frankfurt, na Alemanha em 1773.

30 d.C.: "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de SATANÁS". Apocalipse 2:9


"Novamente (SATANÁS) o transportou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto eu te darei se, prostrado, me adorares.

Então lhe disse Cristo Jesus: Vai-te,SATANÁS, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam" Mateus 4: 8-11

Ano 90 : O Apóstolo JOÃO, o discípulo bem amado, relata em suas visões no Livro das Revelações:

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta (o acesso a consciência de Cristo), e ninguém a poderá fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis o que eu farei aos da sinagoga de SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não o são,mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência,também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." Apocalipse 3:8-10 (e esta hora da tentação/provação já são os nossos dias atuais.)

MAS VAMOS À HISTÓRIA, acelerando um pouco a linha do tempo, mais próximo dos nossos dias atuais:

Ano 1744 Nasce Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD): (Frankfurt-Alemanha, 23 de fevereiro de 1744 — morreu em 19 de setembro de 1812) foi um banqueiro alemão de origem judaica Ashkenazi (do hebraico אַשְׁכֲּנָזִי "ashkenazi"; plural אַשְׁכֲּנָזִים ashkenazim) é o nome dado aos judeus provenientes da Europa Central e Europa Oriental, região do antigo Império Khazar, a Khazaria), fundador do império bancário da Família ROTHSCHILD, que ficaria conhecida como a mais bem-sucedida dinastia capitalista da história mundial. Nascido Mayer Amschel Bauer, filho de Moses Amschel Bauer, ele mudou seu sobrenome para ROTHSCHILD, em referência ao escudo vermelho (roth schild, em alemão), que era o logotipo da casa dos negócios da família, um banco fundado por seu pai. O pequeno Mayer desde cedo demonstrou imensa habilidade intelectual e absorvia com grande rapidez tudo o que seu pai lhe ensinava, tudo o que sabia a respeito da usura e de outros assuntos financeiros de importância capital.

ILUMINATWhere stories live. Discover now