1

5.8K 198 17
                                    

Mali

Caminho com minhas compras,apesar de eu adorar fazer compras estava entediada,tanto que podia dormir ali mesmo no chão do shopping.

Meu celular vibra,entrego minhas sacolas ao motorista e o pego dentro das bolsa,é pops.

-Oi papai.

-Querida será que pode vir pra casa,temos um assunto sério pra conversar.A voz dele não é nada boa.

-Não pode ser depois?. Tento escapar.

-Não querida.Ele desliga e eu franzo a testa.

Suspiro e me despeço,caminho até meu motorista.

-Vamos pra casa Jay.

Ele assenti e seguimos até a limosine,entro e penso na conversa que pops quer ter comigo,o que será?

Não é hora de me estressar pego o champanhe e encho uma taça e bebo tranquilo,que se dane tudo,eu sou rica,posso fazer o que eu bem entender.

Chego em casa em 10 minutos, desço sem olhar para trás,entro em casa e jogo as chaves no sofá.

-Olá pops.Caminho até a sala de jantar e o vejo sentado com uma cara preocupa.

Ah não.

Ivana

-Tem certeza amor?.Angela diz e me beija.-Você já não trabalha a tanto tempo.

-Tenho,vai dar tudo certo.Sorrio e aceno enquanto o táxi estaciona.

Entro no táxi e entrego o endereço do meu futuro patrão para o homem,coloco o sinto e relaxo no banco.

Faz tanto tempo que não trabalho que já me esquecia do nervosismo que dava para a primeira entrevista, eu sei que Angela não concorda com nada disso,mas é preciso,as contas não param de chegar em casa.

Faz menos de uma semana que entrei no grupo de seguranças particulares de LA,fiz tudo sem contar para Angela, até que ela descobriu,e ficou sem fazer amor comigo por uma semana.

Balanço a cabeça afastando os pensamentos, tenho que me concentrar nas respostas que vou dar, não posso perder essa chance.

Como será a pessoa que vou proteger?, será homem ou mulher?,ah,fico com raiva só de pensar em cuidar de um filhinho de papai, respiro fundo e coloco em minha cabeça que vou aceitar o emprego independente de tudo.

Observo as árvores de cores laranjas passar,está chegando o outono,o carro para e eu desço,olho para a mansão e suspiro.

Aqui vou eu,a empregada abre a porta e me deixa entrar na mansão gigantesca, é tudo em tons de branco e dourado, parece um museu, há várias estátuas de ouro,bronze e mármore,nossa como essa gente gasta dinheiro com besteira.

-Siga-me por favor.A empregada ruiva sorri e me leva até um corredor branco, há várias portas também brancas,por que os ricos sempre gostam de branco?,ela me leva até a última.

-Pode entrar,o senhor Phop Albar está esperando.Ela abre a porta para mim e eu não tenho outra escolha a não ser entrar,merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guarda Costa - Romance Lésbico (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora