#12

3 2 0
                                    

Gil On.

Por um segundo pensei que fosse cair ali mesmo ao ver aqueles olhos lindos me olharem e um sorriso em seu rosto e me dizendo tudo bem,mas por um segundo se fez dentro de mim uma obrigação de lhe falar oque sentia, eu apenas o olhava e oque saiu em minhas palavras foi apenas um Precisamos conversar, eu não fazia idéia por onde começar a lhe falar e por um momento me senti arrependida de ter falado aquilo.

*Gil-Eu...

Eu apenas travei e não consegui falar mais nada.

*XXX-Você...?
*Gil-A gente se fala depois.
*XXX-Não.....Espere eu preciso falar com você também.

Eu só sei que corri e o abracei com todas as minhas forças e acabei deixando um lágrima escorrer pelo meu rosto.
Ainda o abraçando, eu disse.

*Gil-Porquê é tão difícil assim, porque não poderia ser tudo tão fácil?.
*XXX-Oque houve?
*Gil-Eu não quero ter que escolher...Jhon eu não quero  me sentir culpada se eu machucar algum.

Sim era Jhon aquele garoto lindo que eu havia conhecido, aquele que entrou em minha vida e mudou tudo.

*Jhon-Calma,acalme-se.
*Gil-Eu sinto muito.

Jhon On.

Foi tão por acaso que a encontrei,foi tão bom mais um pouco diferente das outras vezes que nos encontramos, dessa vez ela estava diferente,ela me disse algumas coisas que eu não pude entender muito mas que estava na cara que era culpa daquele cara do carro.Só sei que ela me abraçou me disse Eu sinto muito e saio correndo para sua casa que estava próxima da onde estávamos.

Gil On.

Eu corri dali pois não podia mais suporta ter que ficar com ele ,mais com meu coração batendo entre escolhas de Jhon e Diego.
.................

Acordei e já eram 15:23 eu havia pegado no sono,levantei tomei um banho,me vesti e fui até a cozinha, eu passei muito tempo sem comer.Estava comendo e em meus pensamentos veio oque falei com Estela na escola e oque me disse sobre Diego, eu só precisava de conversar com ele e esclarecer tudo aquilo.Terminei de comer, fui até a sala e fiquei lá pensando em algumas coisas doque resolveria, e o meu celular toca, vou até ele que estava no meu quarto.
Vejo que era muitas chamadas perdidas, de minha mãe e Diego.

Ligação On...

*Gil-Alô mãe!
*Lara-Oi filha.
*Gil-Algum problema?
*Lara-Sim!
*Gil-Mãe fala logo, oque houve?
*Lara-O Diego me ligou e disse que te ligou para você várias vezes.E que precisava falar com você.
*Gil-Bom...eu dormi e não vi a hora passar...mas oque há de errado ou problema nisso.
*Lara-Ai que está,ele me ligou com voz de desespero e que precisava falar com você urgente, eu só não sei oque é ele me disse que eu logo saberia também.
*Gil-Nossa eu vou ligar pra ele então, beijos ,tchau.

Elas desliguam...

Ligação para Diego On.

*Diego-Alô, Gil que bom que atendeu.
*Gil-Oque houve Di, algum problema?
*Diego-Sim, um grande problema.Sabe a Estela a minha Ex.
*Gil-Sim, aquela...

Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu.

*Diego-Ela pegou umas gravações de conversa sua e dela  e fez uma coisa.
*Gil-Não acredito, oque aquela garota fez, FALA LOGO DIEGO.

Eu me alterei nas últimas palavras.

*Diego-Ela fez umas montagens e colocou na internet que você teve culpa na morte de minha irmã...
*Gil-Eu não acredito, ela é muito idiota.Como soube disso?
*Diego-Bom eu sei porque reconheci a voz dela e tenha certeza de que eu não acredito em nada que venha dela, eu sei que você não tem culpa em nada.
*Gil-Obrigado, tudo que eu preciso agora é ver aquela garota e esganar ela.
*Diego-Não faça nada, o áudio está exposto pra todos verem na Internet e a essa altura já tem muitas visualizações e a qualquer momento a polícia vai querer investigar mais e tome cuidado ta beijos.
*Gil-Di você está aonde?
*Diego-Em casa..Porque?
*Gil-Pode vir aqui, com tudo isso estou mal.
*Diego-Me perdoe, mas se a Polícia....
*Gil-Ok! Tudo bem está com vergonha de aparecer com migo pra não estragar sua figura com a comunidade neh.
*Diego-Desculpa...

HISTÓRIA DE UM CASALOnde histórias criam vida. Descubra agora