Priscila
Todos estamos felizes e jantando o Théo acabou se levantando e se sentando ao meu lado até que o meu Pai fez uma pergunta que deixou nós dois bem surpresos.
— Me diga Théo quais são as suas reais intenções com a minha filha? — Disse o meu Pai segurando um garfo na mão que tinha um bife.
Eu e Théo paramos de comer e olhamos pro meu Pai.
— Pedro... — Disse a minha mãe cutucando o meu Pai.
— Pai eu e o Théo só somos amigos e nada mais.
Meu Pai levou o garfo até a boca mastigando o bife e olhou bem sério pro Théo. — Isso eu quero ouvir da boca dele Priscila.
— Bom Sr. Pedro as minhas intenções com a sua filha são as melhores possíveis, eu gosto muito da Priscila e no momento só somos amigos e eu posso te garantir que a minha intenção não é machuca-lá e nem faze-lá sofrer.
— Eu sei que você não vai machucar a minha menina até porque você não iria ter coragem de fazer isso. — Meu Pai sorriu sacasticamente pro Théo.
— Théo eu fico muito feliz de ver que você tem um carinho grande pela a minha filha as portas da nossa casa estarão sempre abertas pra você. — Disse mamãe tentando manter o clima mais calmo.
Théo sorriu pra minha mãe. — Muito obrigado Dona Ester.
— De nada meu querido.
— Théo até que você parece ser um cara legal! Só faltou virar São Paulino. — Disse o meu Pai sorrindo pro Théo e me deixando aliviada. — Só não me decepcione.
— Pode deixar Sr. Pedro.
— Me chame de Pedro somente e dai nascerá uma grande amizade quem sabe.
— Tudo bem Pedro.
— Pai eu e o Théo vamos no meu quarto pra adiantar o trabalho da escola pode ser?
— Pode mais mantenham a porta aberta.
— Ta bom Pai. — Eu dei um beijo no rosto do meu Pai e eu e Théo subimos as escadas.
— Théo bem vindo ao meu quarto. — Abri a porta e estendi a mão pra ele entrar.
E ele entrou e eu peguei a minha bolsa e nos sentamos na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
SpiritualPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...