Cuidados difíceis

2.8K 90 10
                                    






Natasha entrou no quarto que já conhecia tão bem e sentou-se sob a cama de casal com roupas de cama em patchwork coloridos. Tudo aquele quarto gritava "lar". A cômoda antiga, cheia de roupas, a mesinha de cabeceira com livros antigos, o pequeno banheiro com uma banheira de pelo menos 30 anos...era tudo muito nostálgico e bom, a cara de Clint.

Segurou o choro, se condenando por ter chorado assim...sem motivos aparentes, limpou o rosto, mesmo com ele totalmente vermelho e sentiu-se ridícula quando Laura entrou no quarto e encostou a porta.

- Desculpe pela cena lá embaixo. – Natasha disse tentando sorrir.

- Não tem problema. Tenho crianças em casa, eu vejo choro todos os dias. – Garantiu.

Laura fechou bem a porta e virou-se para Natasha, cruzando os braços.

- Como você está?

- Estou bem... quer dizer... eu odeio quando Clint banca o machão, mas vou superar.

- É... eu sei. – Laura disse sem querer puxar papo demais. – Clint me disse que você esteve na Rússia. Eu quase o obriguei a entrar em um avião quando fiquei sabendo. – Suspirou. – Você é importante para nós, Natasha.

- Eu tinha assuntos para resolver.

- Nem por isso torna nosso papel de família mais fácil. – Garantiu. – Vamos logo ver esses machucados. – Laura se aproximou de Natasha. – Onde são?

- Ah, eu....

Laura notou os olhos dela virando, procurando explicações e entendeu onde aquilo ia chegar.

- Mentir pra mim não é uma boa opção Natasha, eu pretendo te ver nua daqui alguns minutos.

Natasha a olhou assustada, defensiva e cruzou os braços, tentando não ser agressiva como era com Clint.

- Eu só machuquei as costas. – Falou entre os dentes.

- E eu estou acostumada com cara feia, então engole. – Avisou. – Tire a blusa e vamos ver logo isso.

Laura andou até a cômoda, e Natasha ficou sinceramente vermelha. Seu rosto todo corado foi motivo de surpresa quando Laura se virou com um kit de primeiros socorros na mão.

- Nat... – Laura sorriu. – Está com vergonha? Meninas sem roupa não são exatamente uma novidade para mim ou para Clint.

- Eu não tenho seis anos. – Avisou.

- Nem eu. – Sorriu compreensivamente, voltando para perto da cama e olhando Natasha nos olhos. – Não precisa ter vergonha.

- Pode se virar?

- Ora, Nat...vamos lá... – Laura largou o kit do lado de Natasha e usou as duas mãos para segurar a base da blusa da agente. – Levante os braços.

- Laura...eu não...

- Um, dois, três...

Laura puxou a blusa com alguma força e percebeu Natasha cruzando os braços na frente do sutiã branco.

- Oh, querida... – Ela exclamou olhando o ombro ferido de Natasha. – Isso aqui está um lixo! – E colocou a mão na testa de Natasha imediatamente, verificando a temperatura por um instante.

Natasha tentou se controlar, olhando para baixo, evitando contato visual.

- Esse sutiã está em cima do machucado, Nat! – Falou observando o local. – Venha aqui. – Laura segurou a fivela do sutiã e a soltou. – Vamos, tire.

Natasha a olhou, com os braços ainda no mesmo lugar e ficou de novo muito vermelha.

- Nat, solte.

Uma equipe, uma família (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora