Atlântic City, Nova Jersey
7:30a.m
KATHERINE P.O.VDepois do acontecido de ontem, contei tudo a Hoseok e ele simplesmente me bateu. No começo eu ri de sua cara, mas depois entendi sua preocupação. Aliás, estamos a falar de Jimin.
- Mas será? - insisto no assunto e no mesmo instante Jin e Hoseok me encaram.
- Menina, você ainda não entendeu que estamos falando do Jimin? - Hoseok diz.
- Calma, ela mal conhece ele. Por isso insiste Hoseokao - Jin diz e Hoseok revira os olhos concordando.
- Ótimo. Agora me falem dele - sorrio e recebo duas almofadas na cara.
- É O AMOOOOOOORR - Jin grita cantando e eu tampo os ouvidos assim como o Hoseok.
- Quem ama quem? - Namjoon chega na sala e se joga no sofá.
- A Kath... - Jin burrao ia começar a falar, mas é interrompido por outra voz.
- A Kath o que? - Tae chega na sala também e se joga em cima do Namjoon, mas rapidamente se levanta fingindo não saber que ele estava ali.
- Que bunda gorda. - Namjoon diz e todos riem, Tae revira os olhos e se senta no sofá.
- O que vocês estavam conversando? - Tae pergunta e eu apenas nego com a cabeça rapidamente.
- Nada. - eu, Hoseok e Jin falamos ao mesmo tempo. Bufo e na minha cabeça passa vários xingamentos que servem para os dois no momento.
- Oi galerinha. - Jungkook chega na sala e se senta ao lado de Hoseok. Reviro meus olhos e logo o outro imprestável chega, Jimin.
- Gente, vou para o meu quarto... - Hoseok bufa entendendo mas não diz nada.
- Já vai tarde... - Jimin murmura e eu apenas me viro para ele que estava de braços cruzados. Um puta de um gostoso.
- Pensando bem, vou ficar. - sorrio ironicamente para ele e me sento novamente sem deixar de o encarar.
Os meninos começam a conversar e a jogar video game enquanto eu e o Jin conversamos sobre "coisas de mulheres", não sei por que mas nos dois sempre fizemos isso desde que eu cheguei aqui. É algo engraçado de se imaginar, pois soa meio gay.
- Preciso urgente fazer as unhas e uma hidratação no cabelo, mas nenhum dos meninos quer me liberar. - reviro os olhos e ele ri.
- Tenta entender né, é difícil pra nós confiarmos em alguém. - Jungkook olha para nós e imediatamente interrompe Jin.
- Mano, cala a boca. Você não tem que falar nada disso para essa aí. - ele ficou realmente bravo, mas espera um pouco, essa aí?
- Opa, opa, opa! Essa aí? - me levanto ficando frente a frente com Jungkook. - De quem você acha que está falando meu querido? não é por que estou presa na casa de vocês, feito uma vítima que eu vou me rebaixar a qualquer ofensa sua e do seu amiguinho! - Jimin rapidamente se levanta ficando a minha frente.
- Não é possível, eu estava quieto dessa vez e você toca no meu nome. Qual é, isso aí é algum tipo de paixão? larga do meu pé garota, não é por que.. - ele ia falar, mas percebeu a merda que ia fazer e então resolve ficar quieto.
- Diz aí Jimin, "não é por que.."? - lhe do um sorrisinho sínico e ele trava o maxilar arrumando sua postura para uma de alguém está completamente furioso.
- Você me paga. - ele diz essas palavras sem som algum, e sai da sala esbarrando em meu ombro. Suspiro pesadamente e me sento no sofá.
Passaram-se algumas horas e tudo ficou calmo novamente. Os meninos haviam saído comprar comida e eu estava na cozinha lendo o livro "Cinquenta tons de cinza" até os passos de alguém me interromper.
Jimin chega na cozinha e quando nota minha presença ali revira os olhos, bufo e volto a minha atenção para o livro. Pego o fini de "minhoca" que havia ali e coloco em minha boca, ouço Jimin começar a tocir e o olho.
- Está tudo bem? - pergunto segurando o riso.
- T-tudo ótimo... - ele coça a garganta e coloca a água na geladeira novamente. - Por que a pergunta?
- Você se afogou.. - começo a rir e ele revira os olhos.
- Você é muito idiota. - ele diz.
- Quanto amor... - reviro os olhos e volto a olhar meu livro. Só olhar mesmo, por que atenção eu não conseguia mais dar.
- Nossa, bota amor nisso... - ele diz ironicamente. - Você sabe aonde os meninos foram?
- Eles saíram para ir ao mercado, faz uns 20 minutos.. - essa era a nossa primeira conversa civilizada.
- Ah... entendi - sinto seu olhar sobre minha pernas descobertas pela saia, e então sinto minha bochechas queimando. Droga, eu estava ficando vermelha de vergonha e com certeza ele ia notar.
- Por que... por que está me olhando assim? - pergunto a ele, o olho e ele da a sua atenção para o meu rosto.
- Você é tão... - ele murmura.
- Tão? - mordo meu lábio.
- Tão gostosa. Ah, muito gostosa! mas eu te odeio tanto. - ele diz dessa vez olhando para meus seios. Oh Deus.
- Você sabe que isso é errado né? - espero ele confirmar, voltar para a realidade e sair logo daqui.
- Eu com certeza sei, mas sabe o que eu faço da vida? É errado. - ele ri. Meu Deus.
"Oh, foda-se a papelada.' As palavras vêm do nada e por instinto eu a agarro e a empurro contra a parede. Juntando suas duas mãos, eu as prendo acima de sua cabeça para que ela não possa me tocar, e, uma vez presa, eu passo minha outra mão em seu cabelo enquanto meus lábios procuraram e encontram os dela."
Jimin se aproxima e puxa minha cadeira de frente a ele. Ele olha no fundo dos meus olhos e passa sua mão pela minha coxa, a apertando e em seguida lhe dando um tapa forte. Automaticamente eu arfo e ele solta um sorrisinho de canto.
- Foda-se! - ele diz e me puxa pela cintura, pego impulso e seguro em seu pescoço colocando minhas pernas em volta da sua cintura. Ele me deixa sentada em cima da mesa e coloca as mãos em minha coxa.
Coloco minha mão em sua nuca e puxo levemente seu cabelo. Ele aproxima seu rosto do meu e então deposita um beijo no canto dos meus lábios. Sorrio e ele ri sabendo do que se trata.
- Eu também te odeio. - digo e ele me olha, ficamos nos encarando por uns 5 segundos. Até ele rapidamente grudar nossos lábios, um choque imenso percorreu pelo meu corpo quando nossas bocas de juntaram.
Bye// Lari ❤