Parecia que fazia um mês que eu havia sido jogado da escada no melhor estilo Nazaré Tedesco e, acredite se quiser, era exatamente o que tinha acontecido, o que significava que hoje fazia um mês que minhas novas amigas haviam entrado na minha vida para fazer o meu dia reluzir como ouro.
Havia me tornado amigo de Gabriela e Candice. Na verdade, havíamos nos tornado tão amigos que parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Não que isso agradasse o restante dos meus amigos, já que aparentemente todos eles sentiam ciúmes.
— Toma teu bolo. – Disse Summer, jogando o prato com um pedaço de bolo, que provavelmente ela havia cuspido ou posto veneno de rato, em cima da mesa que estava, como se não fosse nada que pudesse quebrar facilmente. Ela se virou marchando e nem me deu tempo de falar qualquer coisa.
— Sun! – Chamei. – Summer! – Ela simplesmente me ignorou e saiu. Respirei fundo, suspirando, e pude ouvir o tilintar da sineta e a porta se abrindo. Candy e Gabs entraram conversando e se sentaram à mesa onde eu estava.
— Olá, Ucker. – Candy disse, enquanto Gabs me dava um beijo na bochecha.
— Oi, meninas. – Disse um tanto quanto contido. Gabs se ajeitou, se sentando melhor já revirando os olhos.
— Ihhh, quando começa assim... – Fiz uma careta, começando a cutucar o bolo. – Devemos comemorar! Seu pé está bom e você nos conhece há um mês! Existe algo melhor do que isso?
— Talvez sexo... – Disse dando os ombros e ela me deu um tabefe no braço. – E amigos que não me agridam! – Disse esfregando o braço e Candy e ela riram. – Grossas.
— Que isso, Ucker. Mas doce do que a gente apenas sal. – Candy disse sorridente. Afirmei com a cabeça. – Mas, vai. Diga logo, o que é que está lhe afligindo?
— Por onde quer que eu comece? Minha vida está pior do que uma novela mexicana. Quando tudo tá ruim, algo acontece para terminar de piorar. Não tem fim. Minhas ex-namoradas me odeiam, meus amigos têm ciúmes dos meus amigos e eu sou manco! Cara, não tem coisa pior! Além de tudo isso ainda tenho que trabalhar. – Descarreguei tudo em cima dela e, para finalizar, dei um murro na mesa para demonstrar minha frustração.
— Nossa, ele está estressado. – Candy disse, tentando fazer cócegas em mim.
— Haha. – Ri sem humor. – Vocês falam isso porque não sofrem o que eu sofro. Summer deve ter posto veneno de rato no meu bolo. – Disse empurrando o prato que Gabs pegou e começou a comer. — Katherine está tanto tempo ensaiando que eu nem sei se ainda existem pernas naquela ali, de tanto que anda de um lado para o outro. Dave e Michael são duas periguetes horrendas que entraram na minha vida apenas para me infernizar, e Margot sequer fala comigo a não serem coisas profissionais. Não tem nem ofensas mais! Não tem!
— Quer um abraço? – Gabs perguntou cínica, ao que eu revirei os olhos.
— Trouxas.
— Nós já te amamos, Joseph. – Candy disse. – Aceita a gente do jeito que a gente é.
— Eu infelizmente, já aceitei. – Respondi bicudo. – Vocês deveriam ser pelo menos mais carinhosas comigo. Eu sou um urso panda, preciso de afeto.
— Ou de vergonha na cara. – Disse Gabs, rindo.
— Se tiver contato corporal... – Disse rindo com segundas intenções ao que elas reviraram os olhos, me ignorado. – Agora, se me dão licença, eu preciso trabalhar. Ou melhor, levantem essas bundas empinadas e vamos comigo. – Elas levantaram e nós seguimos para a revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Contra Ucker (Concluída)
MizahJoseph Travis Uckermann sempre foi um cara do bem, sempre teve uma vida comum, sem nenhum privilégio do destino, e ele poderia ser até ser bem resolvido no trabalho se realmente se dedicasse. Como dito, normal. Mas quando falamos de sua vida amorosa...