As frases eu perdi então vai ficar sem u.u
-A gente combinou de irmos juntos pra sua casa. Eu ia passar na casa dele, pega-lo e irmos para ai. Mas eu cheguei, subi, bati e ninguém atendia. Resolvi girar a maçaneta e entrei. Procurei na casa inteira e não achei ele...
-Será que ele não veio para cá antes então?
-Sel, deixa eu terminar. Fui para a cozinha e em cima da mesa tinha uma carta. Como as outras. Nessa ta escrito que nada acaba pela metade, que tudo termina. Que se ainda não parou é porque ainda não terminou. Que ainda não vimos nada. E que tudo na vida volta, mas no caso dela, da pessoa, esse é um favor que está fazendo. E que ainda vamos nos surpreender muito.
-AI MEU DEUS! Essa pessoa não vai parar? Primeiro o Bay, depois a Bru e agora o Austin! Quem será o próximo?!
-Meu Deus, agora que eu percebi! Essa pessoa está pegando todos que são importantes para a gente! Sel, eu estou indo para ai. Já, já chego. Tchau, beijos.
-Beijos. -Meu Deus, quando isso vai parar? Justin saiu do quarto dos hospedes e veio em minha direção. O abracei forte e percebeu que eu estava pasma!
-Amor, oque houve?
-O Austin, amor. Ele desapareceu também!
-Como assim? Vem, vamos sentar. -nos sentamos e eu contei tudo o que a Demi disse. -Meu Deus do céu! Amor, nós temos que falar com a polícia.
-Tem razão, amor. Eu tenho o cartão do Ronald e do Petrick. -subi a meu quarto, peguei o cartão deles, desci e os entreguei ao Jus. Ele se levantou e foi falar com eles na varanda dos fundos. A campainha tocou e fui atender. Era a Demi. A abracei, ela entrou e sentamos no sofá. Ficamos lá até o Jus voltar.
-Falei com o Petrick. Ele disse que estavam aqui na rua e iam chegar no máximo a dois minutos.
-Pera, vocês vão falar com a policia?
-Vamos, Demi. Essa situação não pode continuar assim.
-É, vocês fizeram o certo. Temos que fazer alguma coisa nér. -a campainha tocou e eu fui atender. A Demi e o Jus ficaram atras de mim.
-Oi senhores. Entrem, por favor. -os comprimentamos e sentamos no sofá.
-Então, como tudo começou?
-Tudo começou quando o Baylor sumiu. O cachorro da Sel.
-E onde ele sumiu?
-No parque. Eu e minhas irmães o levamos para passear. Fomos comprar um sorvete e deixamos ele amarrado em frente a loja. Quando saímos ele já não estava mais lá.
-E nenhuma pista foi deixada?
-Não, senhor.
-Ok, continue por favor.
-Eu, minhas irmãs, Ashley, Taylor, Austin, Bruna, a dona Mandy... Todos procuramos e perguntamos mas ninguém sabia de nada. No dia seguinte, Austin me ligou avisando que a [SeuNome] tinha sumido. Fomos todos para lá. Procuramos pistas e não encontramos nada. Resolvi avisar a Sel que estava de férias em uma fazenda com o Justin. Todos disseram que não mais eu sabia que era o certo a fazer. A avisei e ela voltou. Estávamos todos aqui quando ela recebeu uma carta anônima dizendo coisas super sem noção. Mas era uma ameaça. Eu e o Austin tínhamos combinado de eu passar na casa dele para virmos juntos para cá. Mais quando cheguei lá ninguém atendia. Resolvi entrar. Procurei na casa inteira mais não o achei. Fui para a cozinha e achei outra carta. Liguei pra Sel e vim para cá. -ela o entregou a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Fotos
Fiksi PenggemarApós fazer um de seus shows, Selena conhece Bruna. Uma fã que fez tudo o que pode para estar com ela. Mal elas sabiam, mas a partir daquele dia, tudo ia mudar na vida delas. Uma história que irá envolver ódio, raiva, destino, amor, obsessão, surpre...