Capítulo único

95 6 3
                                    

''Fantasias devem ser mantidas em segredo!''

'' Fantasies must be kept secret! ''

...

—Honey?!
Diz Gil ao entrar em seu apartamento e notar que tudo está em total escuridão,porém escuta uma música de Beethoven vindo da direção do seu quarto.

Percebendo que a sua,namorada ,não escutou,decidir ir no quarto e é surpreendido pela,morena na porta do banheiro com traje bem diferente de horas atrás no laboratório.

—Você está muito sexy,Sidle! Falar se aproximando da morena que sensualmente afasta-se mostrando o que fez no quarto. A cama com novo lençol vermelho para ocasião ao som da música clássica do Beethoven.

—Gil,deite - o!
Verbaliza séria deixando seu namorado sem entender,porém atende ao pedido.

—Sabe, aquela conversa no laboratório?!
Pergunta a morena enquanto vai tirando os trajes que ele está usando,sendo,uma barreira que ela quer quebrar logo entre seus corpos quentes de desejos.

—Sobre nossas fantasias?! Pergunta com sua voz rouca,já demonstrando excitação pelo que a,morena,está fazendo.

Alguns minutos depois,após Gil proferir as palavras ,Sar decidir partir para a ação.

Sobe na cama engatinhando ,e segura os braços do Gil com certa força e começa a descer dando beijos pelo corpo do namorado e quando chegar próxima a intimidade dele solta seus braços e mexe e começa a lambe -lo charmosa,provocando-o gemidos de seu parceiro,que já tamanha vontade o sexo ficando ereto.

Sar percebendo que o deixou a mercê dela,para de lambe -lo,deixando -o frustrado,puxando a cabeça da jovem a continuar o que queria parar.

Porém ela volta a lambe-lo e fazer carícias em seus testículos que aumentaram de tamanho,devido a intensa vontade de estar dentro de sua parceira.

—Honey,necessito...Oh!

—Sou toda sua Gilbert.
Fala, Sar levantando e tirando a capa preta que estava usando sem nada por baixo.

Com urgência Gil a jogar na cama com certo cuidado para não machuca-la e sobe em cima dela,sentindo a intimidade da parceira molhada e respiração acelerada da jovem,beija o corpo esbelto e em segundos,com seu íntimo enrijecido,penetrar em Sar com cuidado para não machuca -la e acostuma-se com seu tamanho.

E fica com movimentos de vai e vem com a sintonia a sua namorada ,e ao decorrer da,algumas horas ambos chegam ao ápice ,suados e com respiração desregulada.

Gil puxa Sar para seu peito,assim ela,deita confortavelmente na cama e desliga a música.

—-Sua fantasia estava ótima Honey!
Diz Gil,enquanto Sar brinca com seu abdome.

—Ainda bem que gostou pois,com você pretendo realizar todas elas!

—Realizarei,com maior prazer,eu te amo!

—Também te amo!

E o beija intensamente,alguns minutos depois,dormem no apartamento para algumas horas mais tarde irem trabalhar,e fingir ser apenas chefe e subordinada.

FIM

RealizareiOnde histórias criam vida. Descubra agora