Votem e comentem.
Boa Leitura. =)A noite novamente havia chegado e Jimin continuava dentro do seu quarto.
Sentindo fome.
Ele estava definitivamente sem dinheiro, mas tudo bem... Era fim de mês e ele receberia sua pensão novamente. Dava para sobreviver.
Mas e naquela noite? O que comeria? Resolveu sair de casa e andar um pouco pelas ruas. Quem sabe não encontrava algum restaurante que lhe desse comida em troca da lavagem de alguns pratos...
vestiu um casaco e saiu de casa.
...
Enquanto andava pelo quarteirão vizinho, ouviu alguém lhe chamar.
- Jimiin! Hey!
Era Hoseok que vinha sorridente em sua direção.- Oi, Hope.
- Que incrível encontrar você por aqui. Tudo bem?
- Tudo bem... - Era nítido no rosto de Jimin que ele não estava tão bem.
- Você não me parece bem. Está com pressa?
- Eu não. Eu nunca tenho nada pra fazer mesmo...
- Aaaaah ótimo! - Hoseok envolveu o ruivo em um abraço. - Você me deve uma ida a um parque. O que acha de irmos agora?
Não é que Jimin não quisesse ir, ele só estava sem energia pra isso.
- Aaaah, vamos, Jimiinie. Você disse que iria. - Os olhinhos de Hoseok ao pedir algo não era uma coisa a qual se podesse resistir, então ele acabou concordando.
(...)
A ida ao parque tinha sido ótima! Jimin não havia ido comer como planejado antes de sair de casa, mas com certeza não voltou com fome pra casa.
Foram, doces, salgados, cachorro-quente, algodão doce,..., uma intimidade de coisas que haviam comido durante o passeio.
Foi bom. A companhia de Hoseok fazia bem a qualquer pessoa.
Depois de chegar em casa, Jimin foi direto para O Seu Lugar Do Mundo: Seu quarto.
Tomou mais um banho e vestiu sua roupa de dormir.Enquanto secava o cabelo, foi até a varanda para observar o seu noturno, uma das suas maiores paixões.
Gostava de observar aquela imensidão negra enfeitada com tantos milhares de potinhos brilhantes... (N/A: vocês costumam reparar no seu noturno? É tão fascinante... *-*)
Sentouse na Janela e ficou ali a observar. mas algo a mais que as estrelas chamou sua atenção: O quarto da casa vizinha.
A luz estava acesa e alguém estava em pé no meio do quarto.
A varanda da casa de Jimin era extamente em frente à varanda do quarto da casa dos novos vizinhos e isso possibilitava uma boa visão dos mesmos.
A figura da pessoa em pé dentro do cômodo agradou os olhos de Jimin.
Era um garoto de calça preta, sem camisa, e o mesmo parecia estar secando os seus cabelos pretos.
Jimin não conseguiu ver seu rosto, pois estava virado de costas.
Jimin se perguntou se não tinha algo melhor para fazer além de ficar observando seu novo vizinho secar o cabelo
E, bom, ele não tinha...
Mas também não queria invadir a privacidade do outro, então entrou de volta para o seu quarto antes que ele o visse ali.
Foi dormir. Quem sabe ele não acordasse com ânimo para fazer alguma coisa, não é mesmo...?
Mas uma coisa Jimin não pôde deixar de pensar:
"Ele tem um belo corpo..."
💖
"Eu preciso de vocês!
-Fxxk__It
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ❣
FanfictionJimin era apenas uma pessoa triste tentando fazer com que outra pessoa triste sorrisse... Tão forte e cheio de coragem para ajudar a preciosa, mas tão fraco e covarde para ajudar a si mesmo... "- Eu preciso de você! " " Não se preocupe, Jimin. Voc...